segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

[VAGAS] - OPORTUNIDADES RECIFE

Estagiária em Marketing 
Carga horária do estágio: 6 horas
Perfil da Candidata: Estar cursando a partir do 1º ao 3º período de
Marketing.
Oferecemos: Bolsa de estágio atrativa, auxilio passagem,
bolsa de estudo de 100%, curso de extensão na área do estágio, academia de
musculação, recesso remunerado e seguro acidentes.
Atividades: Auxiliar em campanhas de marketing, publicar e elaborar relatórios, auxiliar nas organizações dos eventos internos e externos e monitorar redes sociais.

 Técnico em Refrigeração
- Tipo de contratação: CLT;
- Necessário: Experiência de no mínimo 6 meses.
- Atividades: Saber fazer reparação de ar-condicionado e manutenção.
- Horário: A combinar
- Oferecemos: Salário de Mercado+ Passagens + Academia de Musculação +
Curso Técnico + Refeição no local.

Estagiária em Atendimento Administrativo  
Carga horária do estágio: 6 horas
Perfil da Candidata: Estar cursando o 1º ou 2º período.Nos cursos de Gestão em RH ; Marketing ; Processos Gerenciais; Publicidade .

Atividades: Atender Clientes, repassar informações, receber e encaminhar documentos.

Oferecemos: Bolsa de estágio atrativa, auxilio passagem, bolsa de estudo de 100%, curso de extensão na área do estágio, academia de musculação, recesso remunerado e seguro acidentes.


Estagiária em Comunicação e Relacionamento
Perfil da Candidata: Estar cursando do 1º ao 2º período nos cursos de Gestão em RH ; Marketing ; Processos Gerenciais; Publicidade .
Atividades: Atender e realizar ligações, repassar informações, prospectar clientes.  
Oferecemos: Bolsa Estágio + Premiação + Auxílio Transporte + Academia de Musculação + Bolsa de Estudos + Recesso Remunerado

Interessadas favor encaminhar currículo para: canalrh.recrutamento@gmail.com

9 comentários:

  1. Está a procura de uma profissão?
    Conheça:
    http://www.profissaocursos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ganhe dinheiro a partir de casa

    Ganhe dinheiro trabalhando em casa, sem precisar comprar e nem vender nada.


    ResponderExcluir
  3. Estou precisa de de uma oportunidade, esto precisando trabalhar,tenho dois filhos pra dar de comer....por favor mim ajudem

    ResponderExcluir
  4. Estou precisa de de uma oportunidade, esto precisando trabalhar,tenho dois filhos pra dar de comer....por favor mim ajudem

    ResponderExcluir
  5. Estou precisa de de uma oportunidade, esto precisando trabalhar,tenho dois filhos pra dar de comer....por favor mim ajudem

    ResponderExcluir
  6. Meu nome e ana eliza,esto precisando de uma oportunidade, de emprego de limpeza,estou despregada a quatro meses,por favor mim ajudem obg

    ResponderExcluir
  7. Meu nome e ana eliza,esto precisando de uma oportunidade, de emprego de limpeza,estou despregada a quatro meses,por favor mim ajudem obg

    ResponderExcluir
  8. Conheça o Central de Vagas PE: www.centraldevagaspe.com

    ResponderExcluir
  9. Precisando de serviços de facilites, soluções em RH e logística? Entre em contato com a Unidda! http://unidda.com.br/pt/

    ResponderExcluir