segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

[VAGA] - CONDOMINIOS EM BOA VIAGEM

ZELADOR
Experiência de no mínimo 6 meses
Salário: R$800,00 Vale Alimentação: R$220,00

PORTEIRO(A) DIURNO
Experiência de no mínimo 1 ano
Curso de segurança/vigilância
Salário: R$850,00 Vale Alimentação: R$220,00

AUX DE MANUTENÇÃO
Experiência de no mínimo 6 meses
Conhecimento e experiência em manutenções diversas, em elétrica e hidráulica
Salário: R$850,00 Vale Alimentação: R$220,00

Interessados enviar e-mail com currículo para rhcondominial@gmail.com

4 comentários:

  1. almir severino dos santos27 de abril de 2015 20:21

    fiquei interessado pela vaga de Zelador como posso,para entrar em contato.
    quero fazer parte da empresa para acrescentar na empresa.
    Tenho experiência na comprovada na carteira profissional.

    ResponderExcluir
  2. fabio da silva pereira
    moro no recife e fiquei interessado nessa vaga de zeledor e
    queria fazer parte dessa empresa que gostaria de ezercer essa funçao que voces venha entra em contato obrigado.

    ResponderExcluir
  3. fabio da silva pereira
    moro no recife e fiquei interessado nessa vaga de zeledor e
    queria fazer parte dessa empresa que gostaria de ezercer essa funçao que voces venha entra em contato obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Mim chamo Amauri tenho experiência como porteiro e estou interessado na vaga de porteiro se ainda estiver disponível entre em contato por favor meu contato : 34482101 obg !

    ResponderExcluir