domingo, 21 de dezembro de 2014

[VAGA] - TEAM LEADER (Encarregado de Produção) 35 vagas

 Atividades:Responsável pela liderança de uma média de 6 Auxiliares de produção, acompanhamento das atividades dos funcionários, elaboração de planilhas, dentre outras.

Requisitos: Ensino médio completo, experiência com liderança, residir em Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Goiana e Condado e total disponibilidade de viagens.

Interessados e que possuam os requisitos acima comparecer na consultoria segunda-feira 22/12 as 08:00 com currículos em mãos. Endereço: Rua Gervásio Pires, n° 234. Empresarial Brasil Norte. 4° Andar.
Ponto de Referência: Primeira rua à direita após o shopping Boa Vista.

1 comentários:

  1. Possuo uma grande capacidade de antecipar e tomar ações efetivas, visando mitigar ou eliminar possíveis impactos às demandas eventuais ou de rotina; Procuro sempre estar na vanguarda do desenvolvimento de novas técnicas que venham agregar valores ao meu trabalho; Tenho sempre como foco a busca do meu reconhecimento profissional e de subordinados; Acredito no sucesso e tenho certeza que vencerei todas as barreiras; Farei sempre com que o meu talento e o meu desejo de crescer caminhem juntos com os meus ideais de sucesso; Tenho aspirações, ambições e uma vida enfocada em objetivos e realizações; Tenho como recurso profissional e ético a capacidade de promover a motivação e direcionar as pessoas aos seus objetivos; Possuo uma índole prática e assertiva para o fechamento de negócios; Sou positivo, arrojado, ativo, competitivo e realizador; Acredito que o trabalho com dedicação faz com que o talento profissional e pessoal estejam sempre sendo evidenciados.

    ResponderExcluir