segunda-feira, 24 de novembro de 2014

[VAGAS] - EMPRESA CONTRATA PROFISSIONAIS.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Foco na Recepção) Atribuições: Recebimento de notas fiscais e encaminhamento para setores, Recebimento de correspondências e encaminha-las para os setores, Recepção de candidatos, Solicitação de alguns materiais necessários, Envio de documentação para Correios, Cartório, Liberação de Combustível, Controle de entrada de pessoas, Reabastecimento da maquina de café (solicitação de produtos também), Prestar atendimento telefônico dando informações, Executar outras tarefas correspondentes caso seja solicitado, Controlar e sugerir compra de materiais na sua área de atuação. Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função CTPS. Salário: R$ 85500 + Vale transporte e Vale alimentação. Horário: segunda a sexta 08;00 ás 18;00.


AUXILIAR ADMINSITRATIVO (FOCO EM ESTOQUE) - Atribuições: Responsável por toda a entrada e saída de material e fardamento. Organização dos estoques e controle de fichas dos EPI's. Realizará serviços operacionais e administrativos. 

Requisitos: Ensino médio completo, pacote Office e experiência na função. Ser ágil e organizado. 
Salário: R$855,00 + VT+ VR (8,00 por dia) 
Horário: Segunda a sexta das 08:00 as 18:00h. 


GERENTE OPERACIONAL
Atribuições: Responsável pelo gerenciamento de equipes a nível operacional (encarregados, líderes, supervisores); Acompanhamento do nível de qualidade do atendimento prestado aos clientes e elaboração de ações para melhoria constante destes índices. Quando necessário, realizar visita aos postos de serviços e atendimento aos colaboradores. 

Requisitos: Superior completo ou em término de curso, possuir veículo próprio, conhecimento em pacote Office, desejável vivência em terceirização. 

Ter experiência como Gerente ou supervisor de empresas de conservação e limpeza (será um grande diferencial).
Deverá ter boa capacidade de gerenciamento, flexibilidade e boa comunicação. 


Salário: 2500,00
Alimentação R$ 8,00 p/. dia
Transporte (Voucher combustível)


MÉDICA DO TRABALHO
Empresa: Confidencial
Descrição do cargo: Garantir a criação e manutenção de um ambiente de trabalho saudável e seguro, visando a prevenção da saúde e a integridade física dos empregados. Avaliar e acompanhar as condições de cada empregado, observando os planos de prevenção das doenças ocupacionais, conforme procedimentos da empresa. -Realizar exames médicos admissionais, demissionais, de mudança de função, de retorno ao trabalho e periódicos, analisando os resultados de exames laboratoriais, radiológicos e outros, conforme o caso. Realizar atendimentos médicos ambulatoriais e de emergência em caso de acidentes de trabalho ou acometimento de mal súbito em serviço e acompanhar a seqüência de tratamento. Realizar levantamentos sanitários nos locais de trabalho e sugerir medidas corretivas quando necessário. Participar das CIPAs. Comissões Internas de Prevenção de Acidentes. Ministrar palestras internas sobre prevenção e proteção da saúde. Controlar a concessão de licenças médicas, analisando os atestados emitidos e examinando os pacientes. Efetuar perícias médicas e, quando necessário, encaminhar pacientes para especialistas. Encaminhar os empregados para perícias médicas junto ao INSS e acompanhar os casos de afastamento.

Requisitos: Curso de especialização em
Medicina do Trabalho e autorização junto ao CRM para atuar em PE 
Salário: 8.000,00 + Alimentações no loca (a partir 6horas trabalhadas dia) + ajuda de custo transporte R$ 600,00.
 Observações: Carga horária de 20 horas semanais.


Observações: Os interessados deverão enviar currículo para rh.vagas.recife@hotmail.com colocando o nome da vaga no ASSUNTO.

0 comentários:

Postar um comentário