segunda-feira, 27 de outubro de 2014

[VAGA] - AGENTE DE SEGURANÇA PATRIMONIAL

Desejável: Ensino Médio completo ou em andamento, dois anos de experiência no cargo, curso de Formação de Vigilante.

Descrição sumária: realizar a segurança patrimonial focada na prevenção de perdas, exercendo os atributos do cargo de forma empenhada e adestrada, cumprindo os procedimentos operacionais adotados pela empresa e dando suporte aos postos de segurança patrimonial, bem como realizar rendições, rondas e acompanhamentos.

Escala de trabalho: 12 X 36.

Local de Trabalho: Boa Viagem.

Oferecemos: Salário, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cartão Farmácia, Refeição no Local, Convênios (Faculdades, Cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes, óticas, lavanderias e lazer).
 E-mail: curriculo.vagas12@gmail.com

10 comentários:

  1. olá bom dia,estou muito interessado em concorrer a esta vaga, tenho o curso de vigilância em dias e com certificado em mãos,bom conhecedor do código "Q" internacional.

    ResponderExcluir
  2. olá bom dia,estou muito interessado em concorrer a esta vaga, tenho o curso de vigilância em dias e com certificado em mãos,bom conhecedor do código "Q" internaciona e tenho curso atualizado

    ResponderExcluir
  3. Giovane Barbosa Marinho28 de outubro de 2014 09:16

    Boa tarde recebe seu email e me enteresei por esta vaga estou com o curso em dias de vigilânte e tenho também o curso de supervisor patrimonial e tenho experiência na área pois trabalhei na empresa VIP de vigilância no aeroporto e gostaria muito a concorrer com esta vaga

    ResponderExcluir
  4. Roseni Silva de Lima28 de outubro de 2014 10:22

    Boa tarde. Possuo disponibilidade de horário e possibilidade para início imediato. Curso de vigilante e Grandes Eventos em dia.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, gostaria de concorrer a vaga de SEGURANÇA PATRIMONIAL, tenho cinco(05) de experiência e conhecimento do cod. "Q"
    9998-0538

    ResponderExcluir
  6. olá bom dia possuo mais de dois anos na área,possuo curso em dia tenho disponibilidade e conheço também o código ''Q'' recém chegado de são paulo com tudo em dia curso e reciclagem (81)8507-2439 / (81) 3545-1659 / (81) 3421-4619.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite , vi o anúncio e estou muito interessado nessa vaga , pois, é a primeira em que estou mim disponibilizando para exercer a função ,mas, peço que me dêem uma oportunidade , porque viso muito o crecimento de ambas as partes, e suas exigencias posso concluir com facilidade , pois fui formado em uma das melhores " Univercidades de Segurança " da região , que agora faz parte da " segunda maior empresa de segurança do mundo ". Peço apenas uma oportunidade e darei o meu melhor ! contatos: (oi) 081 8621-5839 ou 8819-5315 e-mail: nomericano@hotmail.com ( Que Deus possa abençoar cada um de vocês ! ) atenciosamente: David José da Silva

    ResponderExcluir
  8. rivaldo da silva ramos1 de dezembro de 2014 02:10

    Oi recebi o seu emil e mim enteresei por essa vaga tenho muita esperiencia e estou com meu curso endia fiz minha reciclagem recentimente.

    ResponderExcluir
  9. rivaldo da silva ramos1 de dezembro de 2014 02:17

    0i ssou eu novamente rivaldo,vou deichar meus contatos,86215355/81653062/30207892.espero seu contato.

    ResponderExcluir
  10. Meu nome jose ricardo tenho mais de 05 anos de experiencia e o meu curso de reciclagem em dia fiquei interessado numero 081 88695027

    ResponderExcluir