sexta-feira, 11 de julho de 2014

[VAGA] - ASSISTENTE DE SUPORTE - URGENTE

Empresa: Bandeirantes Distribuidora de Pneus Ltda

Ramo: Importadora e Distribuidora de Pneus

Vaga: Assistente de Suporte - Urgente

 Missão do Cargo:

 Atividades a Executar:

 §  Receber através de atendimentos telefônico, correio eletrônico e pessoalmente as solicitações e incidentes de TI;

§  Garantir a saúde do parque detectando e Identificando problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;

§  Confeccionar cabos, extensões e outros condutores, com base nos manuais de instruções, criando meios facilitadores de utilização do equipamento;

§  Instalar e configurar equipamentos de comunicação;

§  Realizar manutenção de computadores e periféricos de pequeno porte;

§  Administrar servidores de rede e equipamentos de comunicação visando à

§  Preparar relatórios técnicos das atividades realizadas objetivando a geração de documentação e histórico das ocorrências atendidas;

§  Preparar o cronograma de atividades a serem executadas e a determinação dos prazos a serem cumpridos.

Registro de ocorrência de irregularidades acontecidas durante os trabalhos. ok
Realizar procedimentos de backup de arquivo dos usuários; Promover a retirada dos equipamentos para laboratório sempre que não for possível a realização do reparo no ambiente do cliente;
Preparo, recepção, impressão e expedição de documentos referentes ao processamento dos sistemas e aplicativos utilizados; ok
Acionar as assistências técnicas de equipamentos e aplicativos quando necessário; ok
Cadastrar e atualizar as informações sobre a plataforma tecnológica, usuários, fornecedores e assistências técnicas; ok
Orientar e treinar os usuários em suas necessidades e dúvidas. ok
Atender solicitações de serviços técnicos de TI dos clientes internos e externos visando assegurando que todas as atividades sejam executadas dentro das normas e políticas estabelecidas pela empresa.

§  Desenvolver e manter a documentação (processos e procedimentos) Instruções Operacionais (IO) de produção e campo; ok

§  Experiência na área de TI, tendo atuado como Analista de Suporte Técnico e/ou Analista de campo

                                                               

Perfil Técnico:  
·Superior Completo ou em andamento relacionado a TI
· Conhecimento em Sistema operacional Windows, Office e Internet;
· Conhecimento em Hardware
·Documentação de processos e procedimentos técnicos
·  Vivência sólida na aérea – Nível de Analista de suporte (Remoto e presencial).

 Perfil Comportamental:
Atenção Concentrada;
Organização;
Pontualidade no cumprimento de prazos;
Cordialidade;
Pro atividade;
Flexibilidade;
Ética;
Bom relacionamento interpessoal.
Raciocínio lógico.


Benefícios:
· Salário: Estamos ouvindo pretensão
· Refeitório + Transporte próprio
· VT caso seja necessário
·  Plano de Saúde (Unimed Recife)
· Parcerias com faculdade
· Horário de Trabalho: Segunda a sexta – 07h30 as 17h15 – (01hr de almoço)

 Local de Trabalho: Jaboatão dos Guararapes – BR 101 Sul – 6 Km depois da Vitarella.

Interessados no perfil deverão ser enviados para seletivoprocesso@bol.com.br até o dia 15/07/14.

0 comentários:

Postar um comentário