sábado, 14 de junho de 2014

[VAGA] - CONSULTORA DE RH - URGENTE

A Gi Group está entre as dez maiores consultorias globais em RH, com presença em mais de 20 países em 10 estados do Brasil, com atuação em Recrutamento & Seleção de Pessoal, Fornecimento de Mão de Obra Temporária e Terceirizada, dentre outros serviços.

Nossos clientes são empresas de grande porte nacionais e multinacionais, o que nos proporciona grande aprendizado a partir do contato com políticas, técnicas e metodologias de ponta.

Buscamos uma Consultora de RH para fazer parte do nosso time de seleção em Recife/PE, com sólida experiência na condução de processos de Recrutamento & Seleção de pessoal de nível operacional a média gerência, do alinhamento do perfil com o cliente ao acompanhamento da admissão do candidato selecionado. Necessário formação em psicologia.

Informações sobre o contrato: 
Localização da empresa: Recife
Regime de contratação e período de contrato: Efetivo.
Jornada de Trabalho: Seg a Sex - 08:00 às 17:30. 
Salário: compatível com o cargo no segmento da empresa.
Benefícios: VR (R$ 14,00 ao dia) e VT; variável mensal e trimestral;

Interessados devem se cadastrar no nosso site www.cadastrando.com.br e se candidatar na vaga n° 20889.

2 comentários:

  1. Oi todos aqui meu nome é Sra. Camacho estou muito feliz com o que eu tenho experimentado em primeira mão também Foi esta organização chamada empresa empréstimo Stella Rene (SRLF) que realmente me ajudou a pagar minhas contas médicas quando eu estava precisando de dinheiro, porque eu sou viúva um amigo meu também me dirigiu a eles, quando eu estava prestes a fazer uma grande operação e eu não tinha dinheiro na época que veio em meu socorro e em menos de 40 minutos eu tenho o meu empréstimo, mas para dizer a verdade eu estava nervoso e com medo no início, porque eu tenho sido enganado duas vezes Mas quando eu convocou coragem e seguir as suas políticas de empréstimos, juntamente com os meus amigos o conselho no final eu me vi sorrindo Se não fosse por eles, talvez eu teria sido morto por agora eu tenho mesmo tomado um outro empréstimo a partir deles iniciar meu negócio depois da minha recuperação, que eu também estou pagando para trás agora meu único conselho agora é que qualquer corpo que está realmente precisando de empréstimo deve contatá-los com seu e-mail via: {mrsstellareneloanfirm@hotmail.com} e obter um empréstimo a partir deles, porque a Sra. Stella Rene é real e gênio aqui em Portugal está bem.

    Elena Camacho

    ResponderExcluir
  2. O mundo está crescendo dia a dia e nossos sistemas tecnoloy estão melhorando a cada dia. Esta informação está vindo para você diretamente do mundo hackers wandy. Nós desenvolvemos cartões aleatórios do ATM em branco para ajudar-lhe e suas famílias fora dos problemas financeiros, estes cartões são chamados cartões do ATM vazios porque não expor sua identidade ao mundo, é muito seguro usar-se e você não tem nenhum problema de foi travado Quando utilizar este cartão. Este cartão tem um programa de software aleatório instalado dentro ea razão para este software é a capacidade de regenerar a mesma quantidade exata de dinheiro dentro do cartão todos os dias. A razão pela qual eu vim para a internet para explicar isso para você lá fora é porque muitas pessoas nem sequer sabem wht este cartão é tudo. Gostaria de explicar mais sobre isso. O software aleatório permite que o cartão de reproduzir 10 vezes todos os dias, por exemplo, se você ativar qualquer cartão com US $ 1000, este cartão será capaz de produzir US $ 10.000 por dia, depende de você ea quantidade que você quer ter no seu cartão, este Significa que o cartão se multiplicou 10 vezes naquele dia. O cartão dá-lhe 10times o que você põr dentro, e este cartão trabalha para um ano cheio a partir do dia onde é entregado em suas mãos. Eu trabalho com wandyhackersworld, se você precisa mais informação sobre esta aleatória cartões em branco do ATM contatar-nos em wandyhackersworld88@gmail.com Nós estaremos wating para responder a todas suas perguntas.
    Obrigado e permaneça abençoado

    ResponderExcluir