segunda-feira, 5 de maio de 2014

[VAGA] - RECEPCIONISTA -URGENTE

Precisamos de meninas com experiência em promoção ou recepção de stand, para contratação FIXA.

Salário: R$ 961,02
Vale transporte R$ 12,40 por dia trabalhado
Alimentação R$ 12,00 por dia trabalhado
Horário: Segunda á Sábado 08;00 as 18;00 hs
Morar nas proximidades do Cabo, Prazeres,Piedade, Barra de Jangada e Candeias.
Enviar foto de rosto e de corpo.

Enviar currículo com foto de rosto e corpo inteiro para o email, colocar no assunto nome da vaga rh.selecaoempresa@hotmail.com

7 comentários:

  1. quero a vaga nas não estou conseguindo entra em contato com o e-mail qualquer coisa entra em contato comigo pelo meu Facebook https://www.facebook.com/cibelly.santos.52643

    ResponderExcluir
  2. Que é isso? Prostituição? Foto de rosto e corpo?...A casa vai cair pra vc!

    ResponderExcluir
  3. foto de rosto e corpo é ? fala sério, que empresa é essa? muito séria ela pra não dizer o contrário. não sou gorda e não sou feia mais eu me incomodei com isso. respeito mais respeito .

    ResponderExcluir
  4. Hum corpo e rosto é massagista ou recepcionista?

    ResponderExcluir
  5. Também acho um absurdo pedir foto de rosto e corpo. Um profissional deve ser avaliado pelas suas qualidades e não pela aparência.

    ResponderExcluir
  6. foto de rosto e copo e eu sei muito bem p q seve e ,posso ate esta errada mais duvido.vamos avalir pelo caratê e a capacidade da mesma ta.

    ResponderExcluir
  7. Mais o que ? Eu até pensei em enviar, mais depois eu recusei me!

    ResponderExcluir