quinta-feira, 23 de agosto de 2012

[VAGAS] - SOSERVI

EMPRESA: SOSERVI
LOCAL DE TRABALHO: BOA VIAGEM

ENCARREGADO DE LIMPEZA – 2º grau completo, experiência anterior com liderança de equipes, disponibilidade de horário.
Salário R$ 950,00

PATINADOR DE LIMPEZA – 2º grau completo, bom desempenho sobre rodas, disponibilidade de horário.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO – 2º grau completo, experiência nas rotinas de almoxarifado.
R$ 639,12

SUPERVISOR OPERACIONAL – 2º grau completo, experiência anterior com liderança de equipes.
 R$ 1.200,00

Interessados enviar currículo para jersica@soservi.com.br.

4 comentários:

  1. nao tenho experiencia mas posso servi pra mostra minha capacidade de trabalha me ligue preciso de enprego 88424351

    ResponderExcluir
  2. sou bem comunicativa e já trabalhei com liderança, mais sem a carteira assinada. 92352348. Izis Patricia.

    ResponderExcluir
  3. tenho experiência na área de liderança a dez ano pela adlim.86778139

    ResponderExcluir
  4. tenho experiencia comprovada na carteira como supervisor operacional,me interessei muito pela oportunidade..meu contato 95132533

    ResponderExcluir