terça-feira, 17 de abril de 2012

[VAGAS] - CONSERBENS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Local de Trabalho: Cabo de Santo Agostinho, Salário + VA + VT + Plano de Sáude

TELEFONISTA - Local de Trabalho: Recife, Desejável experiência na área hospitalar, Salário + VA + VT

PORTEIRO - Local de Trabalho: Região Metropolitana, Desejável experiência na área, Salário + VA + VT

ARTÍFICE - Local de Trabalho: Região Metropolitana, Desejável experiência na área, Salário + VA + VT

Os interessados deverão encaminhar os currículos com o título da vaga para: selecao@conserbens.com.br

3 comentários:

  1. eu sou tacilene e quero mim candidatar a essa vaga meu fone e 8187449659

    ResponderExcluir
  2. eu me chamo geane e quero me candidatar nesta vaga de serviços gerais,fone,81/84488043

    ResponderExcluir
  3. sou jailson wanderley moro no alto josé do pinho em casa amarela e quero me candidatar a esta vagas tenho esperiencia de 7 meses e mais 3 meses de esperiencia para falar com migo lige para 87803214 ou 3266132 ou 86335561 espero vcs me telefonar

    ResponderExcluir