segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

[VAGA] - ESTALEIRO ATLÂNTICO SUL

VAGAS ESTALEIRO (Soldadores, Montadores, Engenheiros, Supervisores de Produção e Projetistas) - PE - SP - RJ - RS - SC - AM - PA - BA
Para receber vagas de empregos no seu email inscreva-se no nosso Newsletter.

De janeiro a março, o Estaleiro Atlântico Sul (EAS) vai contratar cerca de 1,2 mil profissionais, entre Soldadores, Montadores, Engenheiros, Supervisores de Produção e Projetistas. Todas as vagas são para preenchimento imediato, isto é, os selecionados não vão passar pelo processo de qualificação de oito meses antes de colocar a mão na massa. A ´pressa` tem uma razão de ser: a grande demanda atual (22 navios e um casco de plataforma) e as perspectivas de novos contratos (pelo menos, oito navios-sonda da Petrobras, a serem entregues até 2016).

A maior parte das vagas (570) é destinada a soldadores. Os candidatos devem ter vasta experiência em MIG/MAG (solda por arco elétrico com gás de proteção), 6G/Tubulação; eletrodo revestido e TIG (solda por eletrodos não consumíveis de tungstênio).
Os candidatos às demais funções precisam atender a outras exigências, além da vasta experiência profissional:
520 postos são oferecidos a montadores de estrutura ou caldeireiros, de tubos ou encanadores e elétricos.
20 supervisores de produção devem ter trabalhado ou estar trabalhando na indústria naval ou metal-mecânica.
60 vagas para engenheiros, deverão ficar com quem tem formação superior em Mecânica, Engenharia Naval ou de Produção.
20 projetistas, terão preferência aqueles com histórico nas áreas de Mecânica, Naval ou de Tubulação.
Devido à dificuldade de encontrar profissionais de determinadas especialidades, o EAS irá divulgar as vagas e realizar seleções também em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Amazonas, Pará e Bahia. Pelo mesmo motivo, serão admitidas pessoas com experiência em segmentos similares da indústria. ´A produção naval do Brasil foi quase zero por muito tempo. Por isso, estamos abertos a quem trabalha em campos semelhantes, que só vai precisar aprender mais sobre nosso produto`, explicou o presidente do estaleiro, Ângelo Bellelis.

Apesar da divulgação em outras regiões, Bellelis garante que a prioridade é contratar pernambucanos. ´Vamos manter a política de dar preferência ao pessoal daqui, principalmente dos municípios circunscritos ao estaleiro, isto é, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Moreno, Escada e Jaboatão dos Guararapes`, disse, lembrando que 90% dos 4,8 mil funcionários da empresa são naturais do estado.

Após a seleção dos currículos, os profissionais escolhidos serão submetidos a uma seleção no Estaleiro Atlântico Sul. No processo seletivo, os concorrentes deverão apresentar, entre outros documentos, o certificado de qualificação para a vaga ou o diploma de curso superior.

O EAS não divulgou o valor do salário, afirmando apenas que o valor é compatível com o mercado. Os selecionados também terão direito à participação nos resultados, assistência médica e odontológica, transporte e refeitório, entre outros benefícios. Os aprovados que residirem fora de Pernambuco também terão auxílio moradia, por 12 meses, e ajuda de custo para a mudança. Atualmente, o EAS conta com 4,8 mil profissionais contratados e 50 estagiários. 

Os interessados devem acessar o www.estaleiroatlanti­cosul.com.br e se cadastrar na área Recursos Humanos/Trabalhe Conosco.

40 comentários:

  1. Não consegui achar o local onde sera a entrevista, gostaria de saber onde foi essa vaga de Bombeiro civil.
    abraços

    Leonardo Washington

    ResponderExcluir
  2. pra vaga de soldador precisa de experiência na carfteira?
    eu fiz o curso de solda tig/e-r/mig/mag porem ñ tenho experiência mas tenho capacidade de testar e queria muito essa oportunidade?

    gleice

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo encaminhar o meu curriculum, sou soldador tenho mais de 3 anos de experiencia em solda MIG MAG, já estive em Recife pela firma Cia Mar, fiquei em Ipojuca durante 4 meses.
    Gostaria que vocês me informassem o endereço de para entrevista aqui no rio de Janeiro.
    Atenciosamente
    Hudson da Silva Martins
    E-mail. hudsonmartins06@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. sou soldador tig mig er com curso tenho 3 anos de esperiemcia moro em natal rio grande do norte,e gostaria muito de trabalha em um estaleiro
    meu contato 84 88256945 email orlandorodrigues12@hotmail.com
    grato a quem mim ajudar.

    ResponderExcluir
  5. sou maria tamires da silva araujo santos fiz curso de solda eletrodo revestido e mAG NÃO TENHO ESPERIENCIA AINDA MORO ATUALMENTE EM SANTOS ESTOU DISPONIVÉL PARA TRABALHO DOCUMENTOS TODOS EM MÃOS CONTATO 01388608034 OU 01397445704 IMAIL TAMIRES_AS@YAHOO.COM.BR CONTO COM SUA OPORTUNIDADE PARA MOSTRAR MEU TRABALHO .

    ResponderExcluir
  6. joilson sou soldador tig rx mig mag tubulação 10 anos de experiencia fone (81)98131639 email:desousajoilson@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. luiz carlos sou soldador com qualificação nos processos mig mag, tig e eletrodo revestido, todas as qualificações em mãos email:luizcarlo1410@hotmail.com/fone(82)88740275

    ResponderExcluir
  8. Tem vaga para técnico da qualidade em elétrica e instrumentação?

    ResponderExcluir
  9. Sou Fernando Guijo moro em são paulo fiz curso eletrodo revestido, mig mag,tig e oxicentilenico não tenho esperiencia,mais quero aprender mais nesta aria. buscar novo conhecimentos.
    cursano: mecanica usinagem

    01177589937 .fernando.guijo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. boa noite meu nome é Fabricio atualmente estou morando em joão pessoa e fiz o curso de soldador de ER rx não tenho esperiencia em carteira ,mas trabalhei em uma serralheria no RIO e trabalhei 7 anos meu contato é (083)8858-9192 email fabric.l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Queria uma oportunidade de soldador MIG MAG não tenho experiencia sou morador do Rio de Janeiro um abraço gil.mar13@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. deveria ter um pouco de concideraçao, diz que tem vagas mais nao responde nosso emails e nao nos telefona para falar nada , nada de retorno e um disrespeito com tudo e todos ainda coloca no jornal que tem muitas vagas isto e uma vergonha para os pernambucanos

    ResponderExcluir
  14. sou engenheiro mecanico, iurip@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de uma oportunidade para soldador de chaparia

    ResponderExcluir
  16. sou soldador gostaria de mandar meu curriculo
    meu e-mail:gregoriogilmar@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  17. SOU LIXADOR MIG/MAG 6G, ELETRODO REVISTIDO TODAS POSIÇAOS, EXPERIENCIA PROFESSIONAL NA CARTEIRA. CONTATO (81)9308-7656

    ResponderExcluir
  18. SOU LIXADOR,SOLDADOR MIG/MAG6G E ELETRODOS REVISTIDO TODAS POSIÇOES, EXPERIENCIA PROFISSIONAL NA CARTEIRA. CONTATO (81)9308-7656.

    ResponderExcluir
  19. oi bom dia a vcs quero saber se tem vaga na parte de pintura, pois trabalho na area tem mais de 16 anos sendo 14 embarcados pela a petrobras transpetro pela uma terceirizada q até oj presta serviço , trabalhei como emcarregado de pintura e tambem trabalho na area , trabalhei em um estaleiro aq no rio duante mais de 2 anos aq no rio assinado em carteira , quero saber se tem vaga nesta area , obrigado pela atençaõ leonardo, meu imail é leomatta2007@yahoo.com.br .

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é wallace freire tenho 32 anos. Atualmente trabalho n estaleiro enseada do Paraguaçu Rj. E fiquei muito interresado em fazer parte desse projeto. Sou pintor industrial e funções similares como Lixador e hidrojatista. Caso queiram contar com os meus serviços meu Tel: 2782-1535ou9104-5728 ou meu email: wallace-1980@hotmail.com.br. Pois quero também adquirir experiência fora do meu estado desde já agradeço a oportunidade.

    ResponderExcluir
  21. meu nome é Helio Alexandre sou soldado tenho 3 anos na area de solda mig mag estol trabalhando em uma industria de estruturas metalicas mais quero muito trabalhar em um estaleiro. meu contato helioalexandre@live.com telefone.(31)87223421 grato.

    ResponderExcluir
  22. sou soldador tig er maçariqueiro tenho 8 anos de esperiencia gostaria muito de fazer parte do quadro de colaboradores estou disponivel desdeja agradeço Renato da conceição contatos: 71 92922034 71 86646462.

    ResponderExcluir
  23. OI MEU NOME E JOSE FRANCISCO DO NASCIMENTO TRABALHO NA AREA DE PINTURA DE OBRAS MAS GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE DESDE QUE SEJA NA AREA DE PINTURA AGRADEÇO.CONT,81 88421044

    ResponderExcluir
  24. Bom dia! Busco uma vaga de Assistente Administrativo ou Assistente Técnico de Controle de Qualidade, se caso houver essa oportunidade esta ai meu contato. (081) 97759178.

    ResponderExcluir
  25. bom dia! meu nome e Geraldo suo técnico de petróleo e gás busco uma oportunidade na area da construção naval, gostaria de saber se tem vaga para uma profissional com está qualificação ( sou ex bombeiro militar com vasta esperiência no combete a incêndio )

    Att
    Geraldo vandro confessor
    (84) 9918-6487

    ResponderExcluir
  26. Eu sou Esdras.
    Moro em Moreno-PE,tenho curso eletrodo, Mig-Mag, e Tig.
    Ainda n tenho experiência,mas tenho uma noção,
    Ou gostaria q mim contratacem como ajudante.
    Cel: 93965154

    ResponderExcluir
  27. ola boa tarde sou de Sergipe estou a procura de empregos na área de Maçariqueiro qualquer coisa meu E-mail juniorlaura01@hotmail.com
    ou Cel: (79) 9649-3322/(79)9163-2888
    grato.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia! me chamo Debora Costa sou de Escada/Pernambuco em busca de emprego na área de soldagem MIG-MAG.
    Cel:(081)93971534
    E-mail Debora26Sabrina@holmail.com

    ResponderExcluir
  29. sou jorge sou soldador com mais de vinte anos de esperiencia na carteira trabalho com varios tipos d solda er 3.4,6g ,arame tub,mig alumio,mag 3,4,6g .curso de liderança,munitordesegurança e operador de ponte rolante.

    ResponderExcluir
  30. fis meu exame dia 14 do 10 e não teve resposta gostaria de saber se fui aprovado meu nome e carlos Eduardo tranquelino dos santos telefone para contato 87494356 ou 85624187.

    ResponderExcluir
  31. Sou Samuel Ramos do Monte, sou Técnico em Eletrotécnica, Formado Pela Escola Técnica Estadual Henrique Lage no RJ, tenho curso Profissionalizante de Eletricista de Comandos Elétricos, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Pela FAETEC-RJ, NR-10 Pela FAETEC,e outros Tel: (21) 983243907 ou (21) 992490382

    ResponderExcluir
  32. meu nome e Fabiano Honorato moro no RN sou soldador mig tig elétrica e também torneiro mecânico gostaria de uma oportunidade para mostra meus conhecimento na aria tel:84 9122 9284

    ResponderExcluir
  33. Oi me chamo Adriano estou procurando uma oportunidade para trabalha com vocês na área de solda Mig-Mag, eletrodo revestido, tenho 4anos de esperiência
    em metalurgica na área de solda. Abreu Lima fone: 083 8735-4370

    ResponderExcluir
  34. Estou tentando uma oportunidade de
    Emprego no estaleiro atlaticosul
    Tenho curso de sodado mig/mag
    Queria uma oportunidade pra mim
    Comesar a progredir nessa aria
    Que eu escoli comesando ate
    Como ajudante de soldado.
    NOME: bruno Moro no rio de janeiro
    Esto desponivel ate para
    Sair da cidade porfavor
    Me de essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  35. Projetista PJ - Experiência com projetos de tubulação e mecânica.
    Possuo experiência na área a mais de 25 anos.
    Nome: Edvam Teixeira Santos.
    Moro em Olinda-PE - Gostaria de trabalhar com você do Estaleiro Atlantico Sul. E-mail: edvam.santoss@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. sou marinheiro de maquina tem vagas disponivel tenho todos os cursos
    ubiratan lima tel; (71) 85334696-(21)-965302928
    email-marinheirodemaquina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. CURSOS:

    SENAI /RJ - Centro Formação Profissional de Niterói
    • Curso de Soldador MAG/4G
    WEST GROUP
    • Treinamento de Escape de Queda de Helicóptero-Macaé,RJ
    FALCK NUTEC
    • CBSP - Curso Básico de Segurança de Plataforma - Normam 24
    PETROSOLDA CURSOS e SERVIÇOS DE SOLDA
    • Concluiu o curso de solda no processo Eletrodo Restido
    Posição de Topo 3G,4G
    STX BRAZIL OFFSHORE S.A.
    • Concluiu o curso de Segurança de Saúde nos Trabalhos em Espaço
    Confinado (NR 33).
    PETROSOLDA CURSOS e SERVIÇOS DE SOLDA
    • Concluiu o curso de solda TIG/6G


    ResponderExcluir
  38. Olá, me chamo Francisco, Moro em São Paulo estou querendo ir embora para recife, sou soldador de soldas especiais. E quero saber é facil conseguir serviço aí?

    ResponderExcluir
  39. boa noite sou do ceara. trabalho como soldador no processo MIG MAG e eletrodo revestido a mais de cinco anos. gostaria de mostrar meu trabalho e trabalhar com Vocês do atlântico sul... e fazer umas soldas capa de revista. fone pra contato 8894516719.


    ResponderExcluir
  40. FABIO sou soldador mig eletrodo experiência 6.5 anos gostaria de trabalhar no atlântico sul moro em sertãozinho mas estou disposto há mudar para Pernambuco 016991059160 gostaria desta oportunidade obrigado

    ResponderExcluir