sexta-feira, 20 de agosto de 2010

[VAGAS] - EMPRESA SOSERVI

[VAGAS] - EMPRESA SOSERVI-(VAGAS URGENTE)

SUPERVISOR OPERACIONAL - Pré-requisitos: Experiência com liderança, informática básica, cursando nível superior, habilitação em moto.
ENCARREGADO DE LIMPEZA - Pré-requisitos: Experiência com liderança, ensino médio completo, residir nas cidades do CABO/IPOJUCA.
ASSISTENTE DE DP - Pré-requisitos: Experiência em ponto eletrônico, cursando nível superior, ter conhecimento nas rotinas de Departamento Pessoal.
TELEFONISTA - Pré-requisitos: Experiência na função, ensino médio completo, informática básica
OBS: preferencialmente portador de deficiência.
Favor enviar currículos para: jersica@soservi.com.br e avanyluizi@soservi.com.br

94 comentários:

  1. Eu já trabalhei na soservi de Natal duas vezes, que volta novamente a fazer parte do quadro de funcionário da soservi natal. Contato (84) 3218-6675.

    ResponderExcluir
  2. eu nunca trabalhei na soservi estou atualmente desenpregado e queria uma oportunidade de emprego telefone e o 34441190 ou 87423060

    ResponderExcluir
  3. leandro felipeda silva soares31 de março de 2011 12:13

    no momento estou desempregado trabalho na área de portaria quero tentar uma oportunidade nessa conceitoada empresa soservi!contato(81)3475-9119ou(81)8652-6872

    ResponderExcluir
  4. quero trabalhar como auxiliar de serviços gerais
    por favor mim dem uma oportunidade meu email!!!ligia201096@hotmail.com.obg

    ResponderExcluir
  5. trabalho há 6 anos na soservi como aux. de lavanderia no hosp. ham tenho o ensino medio completo habilitação categoria ab e imformatica basica gostaria de uma oportunidade na empresa aguardo resposta meu tel.86374229 agradeço

    ResponderExcluir
  6. CRISTIANE CONCEIÇAO11 de junho de 2011 08:35

    TRABALHO A DOIS ANOS NUMA CLINCA DE DENTISTA NA LIMPEZA SEM SER CARTEIRA ASSINADA GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE COM A EMPRESA PARA MOSTRAR MEU DESEMPENHO NAO TERMINEI O ENSINO MEDIO SE CASO SE ENTERESAR PELA CAPACIDADE LIGUE PRA MIM MEU TEL.34265498 ATENCIOSAMETE

    ResponderExcluir
  7. tenho experiência comprovada na funçao de copeira, serviços gerais, gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar nesta conceituada empresa.contato pelos tel. 8749-9625 ou 9447-8291 e 3272-0930

    ResponderExcluir
  8. Boa noite trabalhei na transval de porteiro e tb na RM.TENHO QUASE 10 ANOS DE EXPERIENCIA .Queria muito uma oportunidade nesta conceituada empresa TENHO O SEGUNDO GRAU COMPLETO.CONTATOS 3034-1815 OU 8131-9188 OU 8732-4501 DESDE JÁ AGRADEÇO. EMAIL flabelelima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Queria uma oportunidade para mostra que tenho competencia,nessa grande empresa que e a soservi,no cargo de auxiliar de serviço gerais.meu numero e (81)-8828-8032.

    ResponderExcluir
  10. boa noite eu me chama Célia e a 3 anos estou no PR sai de pernambuco 1 ano depois de ter trabalhado pela grandiosa SOSERVI;agora depois de 3 anos no PR ,com muito mais experiência irei volta pra minha terra e desde já peso a deus que por obra e misericórdia dele eu posa ter uma outra oportunidade de fazer parte desta nobre empresa.Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  11. oi eu sou Célia do comentário acima eu queria deixar o meu número de telefone (014)815149563 e meu email andersonkenedy2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi sou dasianne eu tenho curso de vigilante fiz na nordeste e de supervisor de segurança e tenho esperiença como segurança de loja,tenho curso basico de informatica e curso de telefonista,gostaria muito q a soservi mim desse a oportunidade de trabalhar,aninhabaterista1@hotmail.com,esse e meu mail obrigad

    ResponderExcluir
  13. oi boa tarde sou adenilza sousa,fiz o curso de segurança na ebf,ainda nao tenho experiencia na area,preciso de uma oportunidade para atuar como segurança.Desde ja´agradeço-lhes.(tel.33085928)email;adenilza.39@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. cicero jose tenho esperiencia na area de conservação e linpeza e tambem tenho esperiencia na area de portaria residencial e empresarial meu numero (81)87255901-34756805

    ResponderExcluir
  15. eu trabalho pela soserve e trabalho onde duas encarregadas nao se batem muito bem e por isso nos trabalhadores estamos pagando o preco delas eu acharia que deveria mudar de encarregada ou a da manha ou a da tarde sou da soserve de salvador muito obrigado

    ResponderExcluir
  16. GOSTARIA MUITO DE FASER PARTE DESTA GRANDE EMPRESA PARA QUE VENHA MOSTRAR MINHAS ABILIDADES COMO TELEFONISTA. F.. 3268-3925/ 8444-7040 DANIELA MARQUES.

    ResponderExcluir
  17. boa-tarde JERSICA. MEU NOME E DANIELA MARQUES TENHO ESPERIENCIA COMO TELEFONISTA, ATENDENTE, E TELEOPERADORA E GOSTARIA DE FASER PARTE DESTA EMPRESA E MOSTRAR MINHAS ABILIDADES. F.. 3268-3925/ 8444-7040

    ResponderExcluir
  18. oi sou erica tivi uma entrevista na soservi fis a prova e passei vou faser o treinamento em janeiro estou muito agradecida e muito feliz c essa oportunidade tenho certesa q vou ficar muito tempo c vcs e não vão se arrepender de mim comtratar pos o meu desejo de estar c vcs é grande eu vou faser o meu trabalho c muita satisfaçao e felicidade por entra 2012 c vcs. muito obrigado e felis 2012 para todos!

    ResponderExcluir
  19. OI sou Iraneide quero tralhar como auxiliar de serviços gerais por favor mim der uma oportunidade meu e meiu Iraneide.1469@hotmail.com uo telefone 34442197 ou 88502813

    ResponderExcluir
  20. sEMPRE SONHEI EM TRABALHAR NA SOSERVI, OR ESTA RAZÃO GOSTARIA DE TER UMA CHANCE, TRABALHEI ATÉ ABRIL NA SECRETARIA DA MULHER DO ESTADO DE PERNAMBUCO COMO RECEPCIONISTA, ANTERIORMENTE NA MESMA FUNÇÃO NO IML. QUE TAL ME DAREM UMA CHANCE? RCL1952@YAHOO.COM

    ResponderExcluir
  21. geanne pedrosa aki.gostaria muito de trabanhar na soserv gostaria muito que meu primeiro emprego fosse na soserv espero mim ligarem 88810479

    ResponderExcluir
  22. EU ME CHAMO EDNA. TRABALHEI DE RECEPCIONISTA EM UMA ESCOLA E O ATUAL EMPREGO É DE TELEFONISTA, DESDE O ANO PASSADO, MAIS ESTOU BUSCANDO MELHORIA PARA MINHA VIDA E PARA MINHA CARREIRA É AI QUE BUSCO UMA NOVA OPORTUNIDADE.EU MEREÇO ESTA NOVA CHANCE E AGRADEÇO SE ME CHAMAR, POIS ADORARIA TRABALHAR NESTA CONCEITUADA EMPRESA.SEI QUE ELA É UMA BOA EMPREGADORA E CUMPRI PERFEITAMENTE E CORRETAMENTE TODAS AS NORMAS DE UMA BOA EMPRESA.ME CHAMEM QUERO DAR O MELHOR DE MIM PARA ELA. EDNA SOUZA 81-87124616 OU ednasouza1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Venho por meio desta, encaminhar meus conhecimentos para que possam analizar o meu perfil e deste modo poder somar com o quadro de funcionários da SOSERV.meu endereço é russeld2012@hotmail.com.telefone é 85708008.Tendo em vista que conheço um pouco do serviço de ALMOXARIFADO,PORTARIA,AUXILIAR DE RECEPÇÃO E XEROX.Na LIBER.Então aguardo contato para mais esclarecimento,obrigado.

    ResponderExcluir
  24. olá me chamo ELIANE, no momento não estou trabalhando mais já trabalhei em três supermercado, como operadora de caixa e gostaria muito de ser integrada ao quadro funcional desta empresa, para exercer cargo/função a qual me for concedida, prestar um bom serviço, procurando desenvolver os métodos de trabalhos estabelecidos, cumprir metas, desempenhar-me da melhor maneira possível para crescer profissionalmente e oferecer sempre o melhor para a empresa e seus clientes. meu endereço é eliannyapaixonada@hotmail.com telefone é 85202159 aguardo contato obrigado.

    ResponderExcluir
  25. no momento estou desempregado trabalho na área de portaria quero tentar uma oportunidade nessa conceitoada empresa soservi!94603607 ou 34593863 fala com "ailson"

    ResponderExcluir
  26. trabalhei como professora, mais experiencia em serviços gerais não em carteira egostaria deuma chance nesta aréa. cristiane maria fone 3525-6412/87645876

    ResponderExcluir
  27. eu nunca trabalhei nessa empresa mas ja ouvir falar muito bem dela já ouvir falar que é uma empresa que dar oportunidade de crescimento e eu acho muito importante numa empresa meu numero é 81-8679-7581 moro em recife jaboatão

    ResponderExcluir
  28. eu nunco trabalhei nessa empresa mas ja ouvi fala ouvi fala muito bem dela ja ouvir fala qe e uma empresa qe dar oportunidade e eu aho muito importante numa empresa meu numero e 87093060 moro em recife jaboatao

    ResponderExcluir
  29. ola sou de timbauba e gostaria de trabalhar aqui pela soservi de auxiliar de serviços gerais tenho experieçia comprovada de 10 meses no momento estou estudando to terminando o ensino fundamental e estou desempregada, preciso muito trabalhar.fone 81-9227-2230.

    ResponderExcluir
  30. Peço que a Soservi dê oportunidades de empregos a candidatos do Ibura e localidades que têm integração com o metrô, pois, dá acesso a toda Região Metropolitana com vale A igual a R$ 2,15.

    ResponderExcluir
  31. ola meu nome é eliete estou a procura de um emprego de auxiliar de servisos gerais na sorsev no momento estou desempregada se queiserem entrar em contato meu numero é:8185718376

    ResponderExcluir
  32. sou Luciene pereira dos santos tenho dois anos de experiencia em serviços gerais tenho o segundo grau completo muita força de vontade para trabalhar meu telefone e (3379-2178) e também (8518-1340).

    ResponderExcluir
  33. ola boa tarde preciso muito trabalhar sou de timbauba e gostaria de trabalhar na soservi de auxiliar de srviços gerais pesso-lhe essa oportunidade porfavor mi ajudem. 9227-2230

    ResponderExcluir
  34. OLA BOA NOITE MEU NOME E PEDRO HENRINQUE ESTOU A PROCURA DE UM EMPREGO DE AUXILIAR DE SERVISOS GERAIS NA SORSERV NOMOMENTO ESTOU DESEMPREGADO ESTOU PRECISANO MUITO SE QUISEREM ENTRAR EM CONTATO MEU NUMERO 86817156 OU 32423015

    ResponderExcluir
  35. oi me chamo andrea,gostaria de ter uma oportunidade para trabalhar nesta empresa;nao ezijo profisao mais o que vale e o boa vontade de ter a chance da oportunidade,tenho ensino medio completo,curso telefonista sem esperiencia,informatica basica,esperiencia comprovada camareira,vendedoura,auxiliar de czinha.moro em olinda,contato 86353873ou 98676449.estou desempregada,tudo posso na quele que mim fortalesse.

    ResponderExcluir
  36. eu nunca trabalhei e seria uma honra esta com voçes tel.34519690 ou 86578753

    ResponderExcluir
  37. GOSTARIA DE UMA VAGA PARA MEU FILHO EMANUEL MIRANDA DE SOUZA, TEM 18 ANOS E QUER EM QUALQUER FUNÇÃO.TELEFONE 88713532 E RESIDIMOS EM OLINDA

    ResponderExcluir
  38. MIRTES PEREIRA DA SILVA14 de junho de 2012 20:24

    eu mi chamo Mirtes jar trabalhe mesta empresa 9 amo e 5 gostaria de trabalha nova menti mais qui fo prata de preferecia a noite. meu numero:8583/3192 ou 8692/0205

    ResponderExcluir
  39. gostaria novamente mim entregar a essa empresa tao seria no mercado d trabalho meu nome e claudecir e estou desempregada agradeço se estever meu tel e86779186

    ResponderExcluir
  40. bom dia para todos me chamo Helio e gostaria de fazer parte dessa grande familia seria uma prazer me associar a voces pra poder mostra os meus servisor de seguranca mais caso isso nao seja possivel agradecos a vcs por terem lido a minha solicitacao atenciosamente obrigado

    ResponderExcluir
  41. Gostaria de trabalhar como auxiliar de serviços gerais e tambem fazer parte dessa empresa e poder ter essa grande oportunidade de trabalhar na SOSERVI.
    meu nome e Lucineide e moro em Recife.
    NUMERO PARA CONTATO:3444-5421/85559632

    ResponderExcluir
  42. Queria muito uma vaga para Trabalhar como auxiliar de Serviços gerais,ficaria muito grato trabalhar na SOSERVI.
    Meu nome: Lucio J dos Santos
    Numeros para contatos: 8827-8837 ou 3052-1474

    ResponderExcluir
  43. eú jarbas ribeiro estou presisando de uma orputunidade de trabalho na area de vigilante eu tam bém tenho cusso de extensão fis meu cursso na empresa certão que essa enpresa posa mim ajudar eu,moro em petrolina pé, que deus mim ajude , e que voçes possa mim ajudar.mmeu contato;87_88341567.

    ResponderExcluir
  44. FUI FUNCIONARIA DA SOSERVI POR 9 ANOS SÓ ME DESLIGUEI POR PERDA DE CONTRATO, MAS ESTOU QUERENDO VOLTAR SE HOUVER UMA NOVA OPORTUNIDADE. FABIANA MORAIS.

    ResponderExcluir
  45. FIQUEI INTERESSADA NESTA VAGA DE ANALISTA EM DP E ESTOU CURSANDO GESTÃO EM RH GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE SE POSSIVE,
    JÁ FUI FUNCIONÁRIA POR NOVE ANOS EM OUTRA FUNÇÃO {SECRETÁRIA} E ESTOU A POCURA DE UMA NOVA OPORTUNIDADE . FABIANA MORAIS 8529-4162
    EMAIL: CILAFABI100@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  46. eu trabalho no hospital regional dos palmares e fico chateado com os meus colegas de trabalho pq uma parte deles entraram para trabalhar por indicação ao inves de solucionar um bom trabalho ficam combinando para colocar atestado de 3 dias cada um criticando pq ao inves de pagarem o plantão tem direito de trocar tres plantões e por isso se combinam até cinco pessoas a colocar atestados com a mesma quantidades de dia e ainda fica falando do encarregado,outros falam q ñ gosta de trabalhar a noite para colcalo e fazer o bem entender sem ter experiencia de poder ajudar e terminam levando o tempo como nada,acho q estar tudo errado e dividir as pessoas q ñ querem compromisso para ñ complicar quem trabalha,nomes ñ vou dar mais q alguns dos próprios funcionarios esrão brincando a noite e quando o encarregado coloca pra fazer uma geral ficam resmugando e criticando o encarregado,é um absurdo uma pessoa sem tar doente e combinar a colocar atestado para faltar no mesmo dia q uma outra pessoa ou uma amiga me desculpa tá mas ñ me conformo com essa atitude de prejudicar o encarregado imagina a firma uns estão doente fazendo até ameaça dizendo q se der uma advertencia sabe-se até bater. assina um funcionario.

    ResponderExcluir
  47. Guilherme estou a procura de uma vaga para alxiliar de serviços gerais ja tenho experiencia na aréa email guilherme.henrique2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. meu nome e deivide portela gostaria de fazer parte do quadro da empresa ficarei muito grato pela oportunidade obrigado.

    ResponderExcluir
  49. meu nome e deivide portela gostaria de fazer parte do quadro da empresa ficarei muito grato pela oportunidade obrigado.

    telefone para contato 3437-4554 ou 84689404

    ResponderExcluir
  50. oi esto no momento desempregada a procura de uma empregos nesta empresa por que já fais muito tempo que eu gostaria de trabalha de carteira a cinada por que no emprego que eu estava não a cinava carteira eu trabalhava de serviço gerais por favor mim ajude a arruma um emprego esto precisando muito deus abençoi vcs tenho 35 anos meu nome e ISABEL meu telefone e 86852880 morro em paulista

    ResponderExcluir
  51. olá meu nome é Rosiane esto no momento desempregada a procura de uma oportunidade no mercado de trabalho.estou em busca do meu 1ºemprego pois já tenho 26 anos e faz muito tempo que eu gostaria de trabalha de carteira assinada.quem souber de algum entre em contato com meu email.
    sroseane7@gmail.com ou meu fone(81)8571-8029

    ResponderExcluir
  52. trabalhei nessa conceituada empresa próssimo 4nos, não me arrependo. á soservi foi e continua sendo a melhor empresa que eu trabalhei. preenchia a vaga de vigilante minha mat. 1788 durante esse periodo ficha limpa.fui demitido com todos os diretos, não precisei de procurar meus direitos.essa empresa é onesta, é uma empresa séria. gostaria muito de retornar. motivo da demissão perdeu o contrato com a compesa. meu telefone 081-30285629

    ResponderExcluir
  53. olá meu nome é ivaneide e já trabalhei de auxiliar de serviços gerais por 02 anos e agora estou desempregada a procura de uma vaga,desempenho profissional e crescimento da empresa.telefone para contato 8765-6156/3443-1496

    ResponderExcluir
  54. meu nome e patricia ricardo gomes da silva moro em linha do tiro gostaria de uma oportunidade de emprego no cargo de serviços gerais nessa concentuada empresa meu tel e 88593892

    ResponderExcluir
  55. oi meu nome cassiano gostaria de trabalha na serviços gerais soservi morro aqui no pina meu tel ; 84693665 meu ikki_domal@hotmail.com obg

    ResponderExcluir
  56. meu nome é Jupiratan estou a procura na ÁREA DE VIGILANCIA curso de formação completo ja trabalhei na área, pela empresa guardiões. contato 85527610 ou junior_mario.reis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. trabalho na soservi a 9 meses,como copeira e agora estou no shoppig recife como atendente de praça,aguardando uma oportunidade de encarrega.Tenho ensino medio compreto,aguardo resposta contato:ddapaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Oi boa tard meu nome ana claudia tenho esperiencia com vendas e servico geras tenho primeiro ano completo e gostaria d uma oportunidade obg!!! 98898972

    ResponderExcluir
  59. ola Soserv quero uma chance na empresa de voces,nunca trabalhei formalmente,tenho terceiro grau completo cursos profissionalizantes com internet,resido em casa amarela,entrem em contato pelo fone e email:(081)-82318420 e silvana.cavalcante22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. TRABALHO EM UM HOSPITAL PARTICULA NA PARTE DA EMFERMAGEM A QUAL A SORSEVE PRESTA SERVICO NA PARTE DA LIMPEZA VEJO O ENCARREGADO DO PLANTAO DA NOITE TRATA MAL ALGUNS FUNCIONARIOS GOSTARIA Q FOSSE AVERIGUADO PORQUE OS FUNCIONARIOS FAZEM BEM O SEU SERVICO

    ResponderExcluir
  61. desejo fazer parte do quadro de funcionários desta empresa tenho experiencia na area administrativa.por favor aguardo contato meu Email;crissemprevitoriosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. oi meu mone roseane munca trabalhei cateira assinada,queria uma oportunidade nesta enpresa para mostra o quanto posso crece com a empresa meu telefone 86635870 ou 85606996

    ResponderExcluir
  63. Queria uma oportunidade para mostra que tenho competencia,nessa grande empresa que e a soservi,no cargo de auxiliar de serviço gerais.meu numero e88900928

    ResponderExcluir
  64. meu nome e aldeci eu gostaria muito de trabalha como serviços gerai na empresa soserve minhas esperiencia e amador de ferro vendedora de cosmetico e na em balagem na natuno gostaria muito de uma opotunidade

    ResponderExcluir
  65. Boa dia!!! EU mim chamo Tereza Cristina já trabalhei ai. e quero volta a trabalha nesta empresa de grande qualidade.já tenho experiencia na funçÃo de quatro anos.de serviços gerais por favor quero volta a trabalha nesta empresa o meu telefone È 8406¨-6634 ou 3486-3555

    ResponderExcluir
  66. leomar manoel de franca14 de março de 2013 10:27

    eu mim chamo leomar trabalhei 11 anos de encarregado de seguranca.em uma enpresa em petrolina/pe quero uma chansi em outra enpresa nem que serja na portaria.ok

    ResponderExcluir
  67. só ex-funcionaria da esta valiosa empresa e pretendo retorna para fazer partir mas uma vez do quadro companhia.contato. 81 84496487

    ResponderExcluir
  68. Olá meu nome é patricia tenho 29 anos tenho experiência na carteira como vendedora no comercio, tenho curso de informatica gostaria de trabalhar nesta empresa como aux. de limpeza ou qualquer outra função estou disposta meu telefone pra contato é (081) 8474-2765 resido em Olinda o tipo de vale meu é vale A.

    ResponderExcluir
  69. boa tarde me chamo ednauria tenho 43 anos fiz o treinamento na universidade da limpesa o ano passado estou aguardando uma resposta de vcs . pois estou disempregada e preciso muito de uma oportunidade de emprego moro em beberibe recife 81-8753-3297 ou 81-3451-6368 att; ednauria

    ResponderExcluir
  70. olar meu nome leila nunca fisparter destar com paninha mais tenho a maio satisfasao de quere conheser estar empresa e mostra a mia com petencia profisio nalistar para maio infomacao; 93595479 ou aninhaf56@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde,desejo através dessa uma oportunidade de trabalho nesta referida empresa,tenho esperiencia como vigilante curso e reciclagem em dia,curso de Almoxarife pelo SENAC e curso Técnico em Adiministração em andamento.
    Aceito vaga na área de auxiliar adiministrativo ou encarregado operacional.
    Agradeço desde já
    Reinaldo Batista de Oliveira

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde,venho através dessa solicitar uma oportunidade de emprego nesta referida empresa SOSERVI,tenho esperiencia como vigilante com curso e reciclagem em dia,curso de Almoxarife pelo SENAC,curso Técnico Adiministração em andamento.
    Aceito vaga de encarregado de limpeza liderando equipe,resido na Rua do progresso N/1.113 Jardim Jordão,Jaboatão dos Guararapes,Pernambuco,CEP.:54315-240
    Agradeço desde já
    Reinaldo Batista de Oliveira
    Fones:(81)88929021 e 83161633
    e ou 92206830
    E-mail: olivbatista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Ainda aguardo uma resposta SOSERVI!!!!!

    Reinaldo Batista de Oliveira
    Fones: (81) 88929021 e ou
    83161633
    E-mail: olivbatista@hotmail.com

    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  74. oi meu nome e Paulo gostaria trabalhar com vcs tenho 3anos de experiência de a.s.g. tenho 23anos tenho 1 filho de 3anos meu numero 8311.0078 ou 33622726

    ResponderExcluir
  75. oi meu nome Henrique Fernando da silva trabalhor na adlim gostaria de trabalha com vcs tenho 21anos a.s.g. meu numero 8319.7167 ou 8738.9412

    ResponderExcluir
  76. oi meu nome e angela nunca trabalhe na sorceve gostaria muito de uma oportunidade de te um trabalho gostaria de trabalha de serviço geral meu n 86750961 tenho 38 anos gostaria muito de uma opotunidade que deus mim ajude

    ResponderExcluir
  77. oi bom dia eu mim gostaria muito de trabalhar na soserv ja trabalhei na adlim e queria muito nesta empresa. meu nome marcilio moro em jardim sao paulo mim liguem 85816703

    ResponderExcluir
  78. Boa Tarde:Eu me chamo Edjane,já trabalhei no colégio Apoio,como auxiliar de serviços gerais. Trabalhei também de,empregada doméstica,atualmente estou desempregada.Tenho o ensino médio completo. Ficaria muito grata se eu fosse selecionada para trabalhar nessa grande empresa que é á SOSERVI. A minha experiência é de serviços gerais e com minha força de vontade,posso desenvolver satisfatoriamente a função que a mim for confiada,portanto toda possibilidade que for laçada abraçarei e contribuirei somando esforço,para o desenvolvimento da empresa. OBRIGADO ATÉ LOGO.

    ResponderExcluir
  79. Perdão pelo que vi , esqueci de adicionar o meu contato (81) 84158406 ou (81) 96919003 . OBRIGADO

    ATENCIOSAMENTE EDJANE.

    ResponderExcluir
  80. PRESIZO URGENTEMENTE DE UM EMPREGO, POIS MINHA FAMILIA DEPENDE DE MIM .

    ResponderExcluir
  81. mim chamo antonio vera cruz e o meu telefone e , 84853490 estou desempregado e presizo muito de trabalhar !

    ResponderExcluir
  82. trabalho de vigilante gostaria de uma oportunidade

    ResponderExcluir
  83. trabalho de porteio quero trabalha na soserv
    e erinaldo ontonio da silva

    ResponderExcluir
  84. estou a procura de um oportunidade para mostra minha capacidade de interagir e desenvolver com dedicação função da qual tenho total domínio. como a de telefonista . E-mail elanemaria1985@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. estou a procura de um oportunidade para mostra minha capacidade de interagir e desenvolver com dedicação função da qual tenho total domínio.servisso gerais emailn arlyane123@live.com contato 88655786 e tbm porteira

    ResponderExcluir
  86. estou a procura de emprego eu tenho experiencia com limpeza e tenho o ensino médio completo tenho muita força de vontade se DEUS quizer eu vou trabalha

    ResponderExcluir
  87. Estou desempregada a muito tempo e preciso muito trabalhar, quero me colocar a disposição quero fazer parte do quadro de funcionários da Soservi como auxiliar de limpeza, tenho 2º grau completo já exerci como apoio admin. e não consegui me recolocar. Meu e-mail : mariasilveira_gomes@hotmail.com.br fone (81) 99599183 ou 3265-3390 , Recife, 18/11/2013.

    ResponderExcluir
  88. Me chamo Maria Gomes da Silveira, tenho 35 anos e resido em bairro de entre Nova Descoberta Recife e Guabiraba Recife.

    ResponderExcluir
  89. Meu nome Sandra menezes da silva nunca trabalhei de carteira assinada gostaria de fazer parte do quadro de fucionario da soservi como aux. gerais .(081) 87574220. (081) 30539461 tenho 38 anos minorupaz3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Meu nome e marcelo augusto lino trabalhei de carteira assinada goistaria de faze parte do quadro de fucionario da soservi como vigilante ou porteiro.31021108.(081) 88543574.(081)89586736.(081)98956032 tenho 28 anos. Marcelolino287@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. o meu nome e eliane queria muito trabalha como auxiliar de serviços gerais queria que voces mim desse esta grande opotunidade

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. -meu nome é Ronaldo ferreira de morães sou formado em vigilante estou tentando uma vaga nesta conceituada empresa tenho esperiêçia com passagem em outras empresas espero confiante em DEUS é em vocês obrigado meu telefone. 88776852

    ResponderExcluir
  94. nunca trabalhei pela sorservi mais tenho experiençia na carteira com aux de linpesa nâo tenho preferençia de orario mim der esa oportunidade qualquer coisa entrar em contato comigo valdinete-2011@hotmail.com

    ResponderExcluir