quarta-feira, 16 de junho de 2010

[VAGA] INFORMEVAGAS

[VAGAS] - CONSULTORIA PERCEIRA RH
URGENTE**************
MOTORISTA OPERADOR DE BETONEIRA – 23 vagas : Responsável pelo equipamento, transporte e entrega do concreto nas obras, conduzindo e operando o caminhão betoneira, atendendo as especificações técnicas do produto de acordo com as programações e as necessidades dos clientes.
AJUDANTE DE BOMBA – 12 vagas: Responsável pela operação de descarga e movimentação interno de insumos e matéria prima, necessários à produção.
MOTORISTA OPERADOR DE BOMBA – 13 vagas
SERVENTES – 3 vagas
MOLDADORES – 3 vagas:
CARREGADORES DE CAMINHÃO - (contrato de 06 meses pela Camargo) – 5 vagas: Forrar caminhão, carregar caminhão, enlonar e amarrar caminhão, manter a área limpa e organizada.
FATURISTA - (contrato de 06 meses pela Camargo) – 1 vaga: Responsável pela distribuição de viagens para atendimento dos pedidos CIF’s, pelo atendimento do cliente FOB, visando providenciar o acompanhando desde a chegada a filial até o momento da liberação da nota fiscal.
OPERADOR DE ENSACADEIRA - (contrato de 06 meses pela Camargo) – 2 vagas: Operar Ensacadeira, completar saco abaixo de 50 kg, fazer carregamento de granel, manter a área limpa, desobstruir tubulação de filtro e coletar saco na esteira para checagem.
Interressados enviar e-mail para: recrutamentope@parceira.com.br com o título da vaga.
CONFIRA MAIS EM NOSSA PÁGINA: www.informevagaspe.com.br

2 comentários:

  1. olá cristiano me chamo geanclei sou de feira de santana e estou interessado na vaga de emprego para motorista minha cnh é AD tenho facilidades de aprender a manusear os equipamentos e queria esta chance tenho compromisso no que faço e o melhor de tudo sou cristão fica na paz e espero resposta

    ResponderExcluir
  2. edvando cándido de lira, solteiro, idade 33 anos, 1 :grau completo, cnh AD, experiencia profissional, armarinho ivo comercio, casa boa sorte e comercio, artsim empreendimentos ltda, grupo GR, cursos: operador de empilhadeira sest senat, formação de vigilante nordeste cursos, informatica basica imperio informatica peixinhos olinda,tenho total disponibilidade de horario,OBS; estou interessado na vaga de motorista,fone:(81)8778-9109.

    ResponderExcluir