segunda-feira, 24 de maio de 2010

[VAGA] InformeVagas PE

[VAGA] - ESTÁGIO ADM. OU CONTÁBEIS
Período: do 4º ao 7º, Horário de Trabalho: 08h às 14h, Benefícios: Varia de acordo com o período (de R$3,60 por hora à R$4,70 por hora); Plano de Saúde, Plano Odontológico, Transporte Fretado e/ou Vale Transporte e Refeitório. OBS: Os candidatos devem ter um conhecimento básico de logística.

Interessados devem encaminhar e-mail para: maria.campello@bombril.com.br até 27/05/2010


[VAGA] - RECEPCIONISTA
Aservit, seleciona, sexo: feminino, Escolaridade: mínimo 2º grau completo, Bom conhecimento em informática (pacote office), Experiência anterior na área de atendimento ao público e telefonia (PABX). Preferencialmente residir nas imediações de Olinda.

Enviar curriculo para: andreacrl@click21.com.br, com o título: "Recepcção Olinda"

7 comentários:

  1. olá Cristiano,gostaria de saber se você tem informação de vagas na área de Moda.Obrigada

    ResponderExcluir
  2. area de modo é complicado principalmente aqui em recife.

    ResponderExcluir
  3. eu sei bem como é rs moda aqui ainda ta devagar =/

    ResponderExcluir
  4. OI cristiano Tudo bem?
    Pq e tão complocado em as empresas nós chamar,
    faz um tempo qeu mando os meu curriculun e nada e olhe q eu tenho um bom curriculum viu em made teu e-mail pra eu posso te enviar e vc dar um aolhada no que eu posso melhrorar pra vc me ajudar.
    Grato
    Erison Nogueira
    erisontulio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. meu nome e thiago tenho 23 ano quero trabalnha pq estou parado e estou muito preocupado com minha filnha pq estou sem trabalha ok ..qualquer coisa pode liga 8545.3796

    ResponderExcluir
  6. 0i meu nome ejuliana moro em jaboatão estou desenpregada temho uma otima apaemcia gostaria de trabalhar como promotora em supernercado ja tive outros trabalhos fone para com trato 34826862

    ResponderExcluir
  7. Guimaraes eu queria uma vaga na área de segurança 99602780

    ResponderExcluir