quarta-feira, 31 de março de 2010

Vagas de Estágio - IEL/PE

As vagas abaixo se enquadram no perfil do seu cadastro. Pegue o codigo e compareça ao IEL, munido de CPF e comprovante de vínculo (atualizado) com a Instituição de Ensino, constando TURNO, CURSO e PERÍODO.

Atividades: ELABORAR E ALIMENTAR PLANILHAS, INVENTÁRIOS, ANÁLISE DE ESTOQUE, CRIAÇÃO DE INDICADORES E DEMAIS ATIVIDADES CORRELATAS.
Descrição: EXCEL AVANÇADO
Turno: MT
Horas Semanais: 30
Codigo Vaga: 2010030096
Bairro / Cidade: APIPUCOS / RECIFE
Período: A partir do 3º
Valor da Bolsa: R$ 505,00
Benefícios: AUXÍLIO TRANSPORTE


Atividades: DIGITAÇÃO, ATENDIMENTO, ARQUIVO, SUPERVISÃO E DEMAIS ATIVIDADES CORRELATAS.
Descrição: INFORMÁTICA
Turno: MT
Horas Semanais: 30
Codigo Vaga: 2010030107
Bairro / Cidade: SANTO ANTÔNIO / RECIFE
Período: A partir do 3º
Valor da Bolsa: R$ 510,00
Benefícios: VT, VR


Atividades: ATENDIMENTO AO PÚBLICO, ARQUIVO, ELABORAR E ALIMENTAR PLANILHAS, CÁLCULO DE BOLSAS E DEMAIS ATIVIDADES CORRELATAS.
Descrição: INFORMÁTICA
Turno: T
Horas Semanais: 30
Codigo Vaga: 2010030111
Bairro / Cidade: SÃO JOSE / RECIFE
Período: A partir do 2º
Valor da Bolsa: R$ 500,00
Benefícios: AUXÍLIO TRANSPORTE

19 comentários:

  1. pow velho tou precisando muito de um emprego para ajudar minha mãe esses estagios são maravilhosos'

    ResponderExcluir
  2. bom dia estou cursando o 2 modulo do tecnico em segurança do trabalho na facudade joaquim nabuco tenho curso de supervisor de espaço confinado informatica noçôes de 1 socorros estou em busca de estargio s os senhores poder me ajudar vou agradeçer obrigado

    ResponderExcluir
  3. Daniela Castanha23 de maio de 2010 10:50

    Daniela Castanha
    Boa tarde, estou cursando o 2º módulo de Análises Clínicas no EID, tenho informática básica. Gostaria de saber se tem alguma vaga de estágio ou emprego na minha área (Laboratório). Por favor envie para meu e-mail danicastanha33@gmail.com ou entre em contato comigo. Sou cadastrada no IEL meu nome Daniela Cristina Castanha de Medeiros.

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE, EU JÁ TERMINEI O CURSO DE ANÁLISES CLINICAS NO Soares Dutra e estou a procura de empregos.ou um estágio remunerado.e também estou terminando o curso de enfermagem só falta o estágio.por favor envie para o meu e-mail jaqueline.bezerra@hotmail.com.muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. boa noite estou no 3 periodo de letras gostaria de saber alguama vaga para mim sou cadastrado no iel e ciee meu emei ccc.cavalcante@hotmail.com muito obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Preciso arrumar um estagio,para ajudar minha familia,estudo a tarde,e quero qualquer oportunidade !
    qualquer coisa envia pro meu email que é:

    Emanuel_chegado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá sou Regina,queria muito estagiar,estou querendo muito...além do que estou precisando.
    Estudo no turno da tarde,nos outros horários estou livre.Gostaria de ajudar minha mãe,já que dependemos do salário do meu irmão,que sustenta nós três que um salário mínimo.Estou a espera de qualquer oportunidade.
    E-mail: regininhacat123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde sou Cintia Pereira tenho 24 anos estou cursando bacharrelado em enfermagem horario da manhã , mas com disponibilidade a tarde e auxiliar administrativo tenho experiencia na areia de saude como tecnica de enfermagem de 2 anos. gostaria , muito de ter uma oportunidade para estagio remunerado,para pode termina de pagar a faculdade e abrende obrigada. cintiacoopvita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Quero saber como faço para me escrever em um estagio da educação fundamental

    ResponderExcluir
  12. GOSTARIA DE SABER PORQUE VOÇÊS ANUNCIA PELA INTERNET QUE HÁ 50 VAGAS POR EXEMPLO, E QUANDO COMPARECEMOS NO IEL, SÓ HÁ 1 OU 2? PORQUE O IEL -PE NÃO ORGANIZAR AS VAGAS COMO CIEE????? FRANCAMENTE!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Estou cursando o curso de Análises Clínicas no ETR (Escola Técnica Regional de Pernambuco pois estou á procura de um estágio irei concluir em Dezembro aguardo Resposta Keyla
    email: keyla.oliveira26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa noite!!!
    Eu tenho 21 anos, curso Téc. em Análises Clínicas na ETEASD, estou no 3º período e estou em busca de vagas de estagio. Se alguém puder me ajudar respondam em meu Email daniels.lima99@hotmail.com
    desde já agradeço a atenção e até mais.

    Daniel Silva.

    ResponderExcluir
  15. Estou cursando 6 período de biomedicina e estou precisando de um estagio para ajudar nas minhas despesas...Obg!
    danyellylacerda10@gmail.com
    Espero resposta.

    ResponderExcluir
  16. Graça maria hora pimentel11 de setembro de 2012 15:38

    Fiz o meu cadrasto pela IEL, realmente estes estágios ajudam muito. Agradeço a paciência que tiveram por mim , quando fiz o meu cadrasto infelizmente ainda não pude abrir a conta no Banco do Brasil.

    ResponderExcluir
  17. como mi escrevo axei maravilhoso esses estagios estou precisando muito de um emprego

    ResponderExcluir