quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ESPRO

ANALISTA DE RH (EMP. PREST. DE SERVIÇOS)
Código da Vaga: 11645
Vivência c/ Recrutamento e Seleção; Teste psicológicos e Dinâmica de grupo. Superior completo/ cursando em PSICOLOGIA. .Trabalhar no CABO.


INSPETOR DE QUALIDADE( INDÚSTRIA SEG. PLÁSTICOS)
Código da Vaga: 11843
Vivência na área . Conhctº c/ pacote Office ISO 9000. Técnico Químico/Mecânica. Disponível horário. Trabalhar em Prazeres.



AUX. ESCRITÓRIO(EMP. COMERCIAL DE ALIMENTOS)
Código da Vaga: 11838
Atuar c/ compras, orçamentos, elaboração de planilhas em Excel. Ensino médio completo. Trabalhar em Prazeres.



AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO (P/ INDUSTRIA)
Código da Vaga: 11829
Atuar no controle da movimentação, armazenagem, conferência, recepção, higienização, separação e expedição de materiais. Desejável experiência na área. 2º grau completo. Zona Sul.


ASSISTENTE DE LOGISTICA(INDÚSTRIA PLÁSTICA)
Código da Vaga:11917
Vivência c/ expedição, armazenagem, notas fiscais e inventários. Domínio em Excel. Ensino médio completo. Trabalhar no CABO.



ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO(INDÚSTRIA DE PLÁSTICOS)
Código da Vaga: 11912
Vivência c/ manutenção em máquinas injetoras. Curso Elétrica / Eletrotécnica (CEFET/SENAI). Ensino médico completo. Trabalhar em Prazeres.


ANALISTA CONTÁBIL(INDÚSTRIA PLÁSTICA)
Código da Vaga:11913
Vivência c/ análise de contas patrimoniais e resultados, legislação federal / estadual. Domínio c/ excel. Sup. Completo/cursando. Trabalhar em Prazeres. 12 jan (17 horas atrás) Silvana Pereira




Espro do Brasil Ltda (Consultoria em Recursos Humanos)
Endereço: Av. José Augusto Moreira, 513 Casa Caiada -Olinda/PE, CEP: 53130-410
Fone: 81.3483-8100
E-mail: comercial@espro.com.br
Site: http://www.espro.com.br/

28 comentários:

  1. Gostaria de concorrer a vaga para psicologia, mas não a vi oferecida no site. Por favor, me informe como fazê-lo, via email.
    zelinhapsi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de concorrer a vagas na area administrativa, por favor qdo o blog for atualizado com as oportunidades vc poderia me dar um toque por e- mail. obrigada
    sely_miss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber o que devo fazer pra concorrer as vagas de teleatendimento em prazeres

    ResponderExcluir
  4. olá,gostaria de concorrer a vaga de aux.escritório 11838;moro em jaboatão e já estou cadastrada no banco de talentos....
    MICHELLE LIMA RIBEIRO
    michellefofinha2@hotmail.com
    (81)8712-4342

    grata.

    ResponderExcluir
  5. COSTARIA DE SABER PRA QUE VOÇES COLOCA ESTA LISTA ,NA ENTERNETE.AGENTE SE CADASTRA MAS NAO E CHAMADO.

    ResponderExcluir
  6. Parabens Cristiano, pessoas como você realmente fazem a diferença, que Deus continue te iluminando.
    Forte Abraço.
    Márcia F. Silva

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber como faço para me candidatar a uma vaga de faturamento hospitalar tenho esperiência de quase 19 anos.

    ResponderExcluir
  8. Cristiano..parabéns pala iniciativa!!!
    DEUS te abençoe eternamente ..estou procurando no momento emprego ,estava procurando o site da Espro, acabei entrando no seu Blog .
    DEUS sabe de todas as coisas ..li a letra da música no seu perfil ..e para glória de DEUS me fortaleceu!!!
    Um abração e tbm penso no futuro breve fazer um Blog p ajudar as outras pessoas..valeu!!
    Priscila
    prinicolly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. olá bom dia,moro em piedade -jaboatão dos guararpes já estou cadastrada no banco de talentos,e queria poder concorre a vaga de aux. de escritorio 11838.
    grata
    Andresa pereira

    ResponderExcluir
  10. gostaria de concorrer vagas para area de agente administrativo

    ResponderExcluir
  11. gostaria de mim cadastrar pra vagas de auxiliar de produçao .ja sou cadastrada.moro em tejipio ,meu telefone e 32543744 ja tenho experiencia em auxiliar de produçao ,tenho 2grau completo.obrigada

    ResponderExcluir
  12. meu nome e Eroneide moro em coqueiral e gostaria de concorrer as vagas disponiveis da minhas funçoes que sao:Auxiliar de produçao.copeira ,serviços gerais tenho experiencias nessas areas se puder mim ajudar eu agradeço .meu telefone 32543744 ou 88302407 aguardo contato

    ResponderExcluir
  13. sou edinaldo paulo estudante de segurança do trabalho da faculdade joaquim nabuco, tenho curso de supervidor de espaços confinados, instrutor de cipa,primeiros socorros,informatica, nr10, produtos perigosos, tecnicas comerciais estou em busca de uma vaga de emprego mesmo que nâo seja na minha area contato edin_aldo2010@hotmail.com
    fone (81)86016008

    ResponderExcluir
  14. gostaria de trabalhar na área de auxiliar administrativo.ou vendedora de loja.

    ResponderExcluir
  15. já mandei o meu curriculo por email não obtive resposta , eu acho que so propaganda enganosa

    ResponderExcluir
  16. como faço a concorrer uma vaga de repositor,por tenho experiencia na area

    ResponderExcluir
  17. Adeilson,
    eu tenho 47 anos, estou desempregado e eu gostaria de ter uma oportunidade de emprego ai com vocês, a minha função é de operador gráfico e tambem sou montador, serei grato por esta ajuda.

    ResponderExcluir
  18. Ola meu nome é Angelica e estou procurando uma oportunidade de trabalho tenho experiencia em uma corretora de seguros como atendente existem alguma vaga disponivel

    ResponderExcluir
  19. Ola meu nome e Heverton Cesar, estou pedindo uma oportunidade de trabalho, tenho expriencia nas arias de tec. em radiologia, tec. em imobilizaçao ortopedica,flebotomia e estou desenpregado mas conto com vcs (obg)

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de concorrer a vaga 12661 de RECEPCIONISTA.

    FABIOLA MANUELY BEZERRA
    Fones: (81) 87075069 / 34337618 / 88053882 / 99231448
    Data de Nascimento: 17/11/1986
    Correio Eletrônico: fabi_manupe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. oi gostaria de concorre a esta vaga
    INSPETOR DE QUALIDADE( INDÚSTRIA SEG. PLÁSTICOS)
    Código da Vaga: 11843
    Vivência na área . Conhctº c/ pacote Office ISO 9000. Técnico Químico/Mecânica. Disponível horário. Trabalhar em Prazeres.
    mazinho.lopes98@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Brasil está com grave problema de falta de mao de obra, tanto qualificada como nao qualificada, será uma grande ajuda ao nosso país se vierem trabalhar aqui. Salarios variam de R$2200,00 a R$6500,00 na p/ mao de obra nao qualificada e R$4500,00 a R$19,000 para mao de obra qualificada. Espero ter ajudado vcs e reespectivamente ajudado ao meu brasil.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde para todos, Meu nome é Wellington Fróes
    Achei interessante esse portal e também vou deixar Um pouco do meu Quem sou eu, se caso meu pérfil bater de acordo com alguma corporação que tiver acesso a esse portal é só entrar em contato comigo para mim participar da seleção. Estou no primeiro período do curso GESTÃO DE RH e jatenho o curso TÉC.ADM. E-mail: Dartsbarman@hotmail
    Fone: (81)99921004/88258172 Agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  24. moro em olinda pe como faço para voces mim chamar meu nome e marcileide fone 81]86561225

    ResponderExcluir
  25. é eu também fiz uma seleção e a resposta foi de auxiliar administrativo que não tinha sido aprovado.

    ResponderExcluir
  26. eles colocam uma lista de vagas para as pessoas se candidatar e nunca liga para marcar uma entrevista, como pode fazer essa propaganda. espero resposta.

    ResponderExcluir
  27. espro rh, quero uma resposta de vocês, cade aquela vaga de eletricista industrial que ainda estar no quadro de aviso, vocês mandam as pessoas se candidatar para que, se vocês nunca liga para a pessoas, espero que tenha uma boa justificativa para ni responder essa minha pergunta?

    ResponderExcluir
  28. Pelos comentários acima, Fica transparecendo que as empresas na verdade querem ser CURTIDAS COMPARTILHADAS COMENTADAS nas redes sociais para ganhar expansão na mídia. Isso chama-se merchaindise, ou até mesmo propaganda enganosa. Quantas pessoas sem emprego aguardando uma oportunidade se identifica com a que vocês propaga e nem se interessa em responder, ou até mesmo tirar a vaga da mídia. Gente por favor, não brinquem com esses sentimentos .O TRABALHO DIGNIFICA O HOMEM.Imaginem como sente-se essas pessoas.
    Forte abraço. Eluza

    ResponderExcluir