sexta-feira, 4 de setembro de 2009

VAGAS NA VITARELLA [urgente]

A Vitarella está pegando currriculos de pessoas de ambos os sexos para trabalharem como auxiliar de produção, o salário é de 490,00 reais e uma bonificação de 96,00 reais caso o empregado não tenha nenhuma falta no mês, a empresa tem transporte proprio, oferece ainda cafe da manhã, almoço e janta e plano de saúde Unimed Recife. Mas as vagas são para inicio imediato, é importante levar o curriculo lá na empresa e deixar na recepção, é muito aconselhavel anexar uma copia de comprovante de residencia junto ao curriculo, pois facilita vc ser chamado. Lembrando q a vitarella fica na BR 101 Sul, próximo á Prazeres e sentido Cabo de Santo Agostinho, é só pegar um onibus ou micro que vá para o Cabo ou Ponte dos Carvalhos e pedir parada na Vitarella. ESpero ter ajudado!!! As vagas sao de urgencia, entao nao demorem!!!

163 comentários:

  1. Gostaria de saber se exige experiência?

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se e necessario levar outro curriculum,com comprovante de residencia

    ResponderExcluir
  3. cada pergunta besta!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu nome e´Eli,vim de SP e quero saber qual e minha chance de conseguir um emprego na empresa?

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber se ar uma vaga de emprego pra mim tenho 38 anos

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber se e necessario experienciaangelica.g.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. sou operador de empilhadeira, tenho curso, como posso engressar na vitarella, nesse cargo em que procuro, tenho disponibilidade de horario, e posso viajar caso precise. obg. edilson dydylsonsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ja mandei varios curriculum e nunca fui chamada onten ja mandei outro pela internet gostaria de trabalhar como aux de produçao sera q tenho alguma chance sou de cavaleiro.
    valeriadanieledossantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. já enviei uns três curriculos p/ essa empresa e até agora nada.
    gostaria que vcs. da parte de R.H., se possivel olhassem meu curriculo, faço o 5º periodo de adm. de empresas aqui mesmo em prazeres e gostaria que vcs. me dessem uma oportunidade na empresa, estou desempregado desde de 20008, ou seja, final de 2008.
    muito abg. Albérico Galdêncio.

    ResponderExcluir
  10. estou a procura do meu primeiro emprego.

    ResponderExcluir
  11. Oi meu nome é dalvani estou a procura do meu primeiro emprego.eu moro em prazeres gostária que vcs me dessem uma oportunidade obg.dalvinhamfd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi meu nome e, edilene,gostaria muito de,adquiri conhecimentos profissionais meu sonho e trabalhar.por favor me de uma oportunidade.nao tenho experiencia,aceito qualquer oportunidade.obg.lenesilva10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber se e viavel levar outro curriculum pessoalmente? gostaria muito de pelo menos vazer parte de uma seleção. e meu sonho ser colaboradora dessa conceituada empresa.

    ResponderExcluir
  14. se apessoa estiver suja no spc e serasa pode ter alguma chace de ser chamada

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber se ainda esta pegando curriculum, mim resposta por favor com urgencia.
    obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  16. eu queria saber se ainda esta pegando curriculum,se estiver por favor mi responde em imediato por favor tomazf.silva@hotmail.com estarei esperando

    ResponderExcluir
  17. A vitarela so contrata promotores de vendas por agencia?

    ResponderExcluir
  18. vocês não pega curriculun pela internet não?

    ResponderExcluir
  19. sou um promotor de vendas tenho 24anos e gostária de saber se tenho chance de entrar para o grupo vitarela tendo o 2grau incompleto?

    ResponderExcluir
  20. estou procurando emprego de separador de mercadorias e arrumação de estoque trabalho nesta função obrigado senhor por tudo que o senhor mim concedeçe

    ResponderExcluir
  21. Eu gostaria de trabalhar numa empreza que cresce e estar crescendo muito mais e mostrar meus serviços para voces da empreza...obrigado pela atenção de voces,,,meu MSN... w.f.l.788622@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. gostaria de sabe quem já enviou pela net ñ vai se chamado maria do bom parto

    ResponderExcluir
  23. queria saber se precisa de esperiencia e de que cidade tem preferencia

    ResponderExcluir
  24. sou ELIZIANE ARAUJO ja entregei 5 curriculo na poraria gostaria de saber porque vcs pedem curriculo e não chama gostaria de saber se tem que ter experiênçia em demonstradora e promotora de vendas e peço uma oportunidade ao cetor de RH meu telefone é 081-94143475 tenho 2ºgrau completo e disponibilidade para viagar.
    obrigado desde jÀ.

    ResponderExcluir
  25. ESTOU PRECISANDO MUITO DE UM EMPREGO E QUERO TRABALHAR NA VITARELLA.

    ResponderExcluir
  26. gostaria de saber se exige experiencia?

    ResponderExcluir
  27. olá boa noite!meu nome é jalbanice e gostaria de saber se exige experiencia?estou á procura do 1 emprego.tenho o ensino medio completo.entre em contato pelo meu e-mail:jalgatinha@hotmail.com aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  28. Estou desempregada e gostaria muito de conseguir um emprego nessa empresa que tem uma enorme expasao.
    tenho o segundo grau completo,disponivel para vaijar.
    nao tenho experiencia!!!
    vania_cassimiro_2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. bom me chamo carlos dias da silva estou desempregado ha um ano e meio tenho um primo que trabalha na vitarella ha dois ano jamilso gomes do segundo turno por favor entre em contato comigo sou aux.do produçao ha dois anos tenho esperiencia. tenho 25anos resido no cabo de st agostinho;fone,81-3477-1289 ou 8638-1473falar com carlos dias

    ResponderExcluir
  30. ola estou a procura de uma oportunidade para trabalhar conto com voces não tenho experiencias mais aprendo facil se voces puderem me liga (3481-9046/87505446) (zeeugenio.jos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. monica vicente da silva4 de março de 2010 04:34

    Monica estou a procura de trabalho conto cm voces tenho experiencias em auxilia de produçao se voces poderem mim ajuda liga [86046149-88655562]

    ResponderExcluir
  32. Carla Alesxandra Alcantara de souza disse...
    CARLA ESTOU A PROCURA DE EMPREGO JÁ COLOQUEI ONTEM UM CUIRRICULUM MAIS NAO TIVE UMA OPOTTUNIDADE PARA TRBALHAR NESTA EMPRENSA,JÁ TRABALHEI EM PROMOTORA DE JORNAIS E REVISTA PELA LOG EXPRESS DURANTE SETE MESES. POR ISSO ESTOU PRECISANDO DESSE EMPREGO POR FAVOR SE EU TENHO ALGUMA CHANCE EU VOU SABER AGRADEÇO MUITO OBRIGADO! MEU TEL:32537593/92949390 OU MEU EMAIL.CAR-LAX10@HOTMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  33. ESTOU PROCURANDO EM ! MÁS ESTA DIFICIL TENHO 39 ANOS JA MANDEI VARIOS CURRICULO PELA INTERNETE MÁS ATE AGORANADA. JA TRABALHEI 4 ANOS NA ALPARAGATAS COMO AUXILIAR DE PRODUCÃO TENHO EXPERIENCIA NORAMO, TRABALHEI COMO AUXILIAR DE GABINETE NA CAMARA MUNICIPAL DO CABO. 8 ANOS. E ISSO ESTOU PRESSISANDO MUITO TRABALHAR. SE QUISER ENTRA EM CONTATO COMMIGO, MEU TELEFONE E (081)34614940/ 86087641 SE ME DE ESSA OPORTUNIDADE VOUAGARRACOMUNHAS E DENTE SEMDESEPICIONAR NEGUEM.

    ResponderExcluir
  34. gostaria de uma oportunidade na vitarela por favor preciso muito dessse emprego me chamo luciana patricia e ja trabalhei como atendente no hotel por tres messes com esperiencia mas nao fui comtenplada entao me ajude meus tel:8132511939-8186145442.

    ResponderExcluir
  35. boa noite, amigo! gostaria que me mandasse um formulário para preencher uma vaga de estágio na área de pedagogia, tem como finalidade, na area de pedagogia empresarial, que sao 36 horas, se possivel me ajude, obrigada pela atencao, Paola Dannyella, 87752994, a minha conta no gmail e paola.dannyella@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde meu nome é paula e eu preciso trabalhar urgente, de serviços gerais.
    se for possivel me ligue
    81 8626-6107.
    obg pela atenção.

    ResponderExcluir
  37. ola estou a procura de uma oportunidade para trabalhar conto com voces não tenho experiencias mais aprendo facil se voces puderem me ligar
    meu numero é 81 87686227 ou 3448-0300
    ou meu e-mail: beth_cat1507@hotmail.com
    aguardo a resposta
    obg pela atenção!

    ResponderExcluir
  38. Oi, meu nome e Rosimery, sou formada em gastronomia e gostaria de trabalhar nesta empresa tão conceituada no mercado.
    Fone p/ contato (81) 88359026

    ResponderExcluir
  39. oi, meu nome é Vania, gostaria de uma oportunidade para trabalhar nessa empresa ja emviei varios curriculos, mais ainda nao fui chamada,tenho 30 anos,gostaria de saber qual sao as minhas chance de trabalhar nessa empresa.
    moro em Jaboatao dos guararape PE

    ResponderExcluir
  40. Olá, me chamo Ivaneide, e gostaria muito de participa de uma seleção nesta conceituada organização, sou estudande de gestão de pequenas e medias empresas. Tenho 28 anos e moro em Jaboatão dos Guararapes/Pe.
    fONE P/ CONTATO:8769-6004
    GRATA PELA ATENÇÃO!

    ResponderExcluir
  41. Oi meu nome e Kely tenho 31 anos moro em Jaboatão dos guararapes bairro jordão,gostraria de faser parte do grupo de focionario desta empresa.86655777

    ResponderExcluir
  42. Ângelo Pinheiro Ramos,tenho 32 anos ,sou motorista ,motoqueiro,promotor de vendas,sou habilitado na categoria "AD".
    gostaria de uma oportunidade na VITARELA e seu que posso surpriende-los.

    ResponderExcluir
  43. marcia nascimento da silva30 de março de 2010 18:15

    marcia nascimento da silva: quero muito uma oportunidade nesta empresa, preciso muito desta vaga. tenho 29 anos e moro em prazeres.tenho facilidade de aprender e sou uma pessoa muito dedicada em tudo o que faço.

    ResponderExcluir
  44. sabe oque eu quero diser que nao fiquem mandando email perguntando eu tenho chance eu tenho chance, lutem coram atras dependendo da sua capacidade voces conseguem se nao conseguirem è porque nao era sua hora tudo bem tente novamente e asim por diante faça como eu vou manda meu curiculum se nao for chamada porque nao era pra ser mas nao vou desistir jamais

    ResponderExcluir
  45. oi meu nome e nubia gostaria muito de fazer parte do grupo vitarela pois me acho capacitada so depende de voces.meu tel 88552772

    ResponderExcluir
  46. oi sou o Diógenes moro em monte alto interior paulista tenho intenção de voltar para recife moro aqui faz 13 anos tenho 33 anos trabalhei em uma multi nacional por 10 tenho curso de operador de empilhadeiras, monta cargas,operador de injetoras amplo conhecimentos com máquinas industriais. trnho também o curso de vigilante patrimonial! se houver possibilidades eu gostaria de ter um retorno! obrigado..meu contato em recife é 34429644 meu contato em sampa é 016 92037686..

    ResponderExcluir
  47. gostaria de saber o que preciso fazer para concorrer a uma vaga de emprego na vitarella quero muito trabalhar em qualquer setor desde de que não seja exigida experiência tenho 2.grau completo.cusos:infomática,op.telemarkting,vendedor(a) varejo.aguardo retorno,grata.

    ResponderExcluir
  48. Lenira Barbosa da Silva
    Espero engreça nesta conçeituada empresa.
    Curso: Vigilante
    Informatica
    Segurança do trabalho(procurando estágio)
    Email: barbosalenira@gmail.com
    cel: 88594245 94506907

    ResponderExcluir
  49. trabalhei como conferente 1 no wal-mart brasil durante 6 anos i eu fiz o cuncurço da pm passei eu pedir desligamento mas fiquei nos exames fisico i pretendo trabalha na vitarella o que faço levo o curriculo la pessoalmente me responde grato.

    ResponderExcluir
  50. bom dia, sou eletricista cursado e com experiencia , e gostaria muito de fazer parte e mim empenhar o maximo possivel do quadro desta empresa pois passaram-me òtimas informaçoes sobre a mesma. E-MAIL LEANDROROBERTO.LROBERTO.FARIAS.@GMAIL.COM grato desde ja

    ResponderExcluir
  51. JEIVISON

    Bom noite estou a preucura de uma emprego principalmente nesta grande empresa vitarella já levei varios curruculo na propia empresa envie por imail mais nunca fui chamado
    estou disponivel para qualquer horario moro bem diser encima da empresa em jaboatão dos guararapes prazeres cajueiro seco
    fico muito grata.
    meu imail e jeivisonalves@yahoo.com.br
    meu tel: (81)88019426
    anterciosamente.

    ResponderExcluir
  52. gostaria desaber se vcs aceintão quem não tem o segundo grau completo.

    ResponderExcluir
  53. bom meu nome é humberto teixeira sou empilhador quero saber se tenho chances de fazer parte desse grande time que é a vitarella meu nº081-8739-7975

    ResponderExcluir
  54. BOM DIA! MEU NOME È ELISIANE E QUERO SABER SE QUEM ESTA EM BUSCA DO PRIMEIRO EMPREGO TEM CHANCE DE FAZER PARTE DESSE GRANDE TIME QUE É A VITARELLA?

    ResponderExcluir
  55. Acho muito pouco o salario vamos ter mais respeito isso é salario pra quem esta passando fome ,grato.

    ResponderExcluir
  56. Participei, na vitarella, de uma dinamica de grupo para uma vaga de estagio e apos a dinamica me informaram que eles dao preferencia para quem nao tem experiencia.Nossa!!! quando entrei na faculdade nao conseguia estagio porque nao tinha experiencia, agora que tenho ,isso é um fator de eliminaçao.

    ResponderExcluir
  57. gostaria Muito desse emprego dependo da Minha Mae ai pense Ruim de mais enviei 3 corriculos já
    mais ate agora nada qual quer coisa mim acharem 94144491 betinhoauau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. MEU NOME É MARIA JA ENVIEI VARIOS CURRICULOS A VITARRELA, MAIS PQ NUNCA OBTIVE RESPOSTA? GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DO GRUPO VITARELLA. OBG

    ResponderExcluir
  59. MEU NOME É MARIA JA ENVIEI VARIOS CURRICULOS A VITARRELA, MAIS PQ NUNCA OBTIVE RESPOSTA? GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DO GRUPO VITARELLA. OBG

    EMAIL:mariasanf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. oi meu nome é joseane batista e gostaria de ser chamada para trabalhar na Empresa vitarella, gostaria de obter informação sobre esse postal.

    meu imail é; sigatinha22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. MEU NOME É JAQUELINE CRISTINA GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA DEIXAR MEU CURRICULUM NA VITARELLA. GOSTARIA DE RECEBER ENFORMAÇÕES NO MEU E-MAIL. jakelinebatista@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. Bom dia!tudo bem? Gostaria de saber se na vitarella está aceitando curriculum, na area de auxiliar de produção, e se é necessário levar o currículum com comprovante de residência?.Desde já agradeço, Tenha um bom dia!
    danielle.252007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Oi, gostaria de saber qual a escolaridade, e idade minima para concorrer a uma vaga como auxiliar de produção?

    resposta para: vanessa_karla2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. oi td bem eu sou gustavo rodrigues da silva ( surdo ) eu quero trabalho gosta sempre vitarella aqui em candeias, pq eu te um filha mulher de meu casado te estar mt triste nada trabalho mas quero gosta trabalho pra em vitarella pf quero pra r? eu saber tudo OP DE DECORAÇAO EX- CIV

    meu e-mail : gustavorodrigues8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. OI EU SOU GUSTAVO RODRIGUES DA SILVA ( SURDO )

    EU FAZ CURRIULUM VITARELLA JA QUE MEU AMIGO HOMEM SOU ( LUIS FERNANDO ) AQUI TRABALHO VIDA QUE VIDA TE

    EU QUERO TRABALHO QUE EM VITARELLA

    EU MORA ONDE EM CANDEIAS E BAIRRO: BARRO DE JANGADA.

    EU ESTAR NAO TRABALHO NADA TRISTE MEU TE FILHA UM TAMBEM MARIDO TRABALHO NADA EU ESTAR TRISTE

    PF VC AJUDAR TRABALHO MIM QUE VITARELLA QUERO SIM

    TE CELULAR 081- 8610-5541 MEU MAE SOU ELBE

    E-MIL : gustavorodrigues8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. OI EU SOU GUSTAVO RODRIGUES DA SILVA ( SURDO ) ESCOLA 2.grau C/

    EU FAZ CURRIULUM VITARELLA JA QUE MEU AMIGO HOMEM SOU ( LUIS FERNANDO ) AQUI TRABALHO VIDA QUE VIDA TE

    EU QUERO TRABALHO QUE EM VITARELLA

    EU MORA ONDE EM CANDEIAS E BAIRRO: BARRO DE JANGADA.

    EU ESTAR NAO TRABALHO NADA TRISTE MEU TE FILHA UM TAMBEM MARIDO TRABALHO NADA EU ESTAR TRISTE

    PF VC AJUDAR TRABALHO MIM QUE VITARELLA QUERO SIM

    TE CELULAR 081- 8610-5541 MEU MAE SOU ELBE

    E-MIL : gustavorodrigues8@hotmail.com
    14 de maio de 2010 07:27

    ResponderExcluir
  67. eu sou gustavo rodrigues da silva ( surdo )

    Ensino Médio (2o. Grau) Profissionalizante completo.

    EU FAZ CURRIULUM VITARELLA JA QUE MEU AMIGO HOMEM SOU ( LUIS FERNANDO ) AQUI TRABALHO VIDA QUE VIDA TE (RH)

    E-MAIL : gustavorodrigues@hotmail.com

    Rua: rio pardo , bloco- A 33 _apto 102 barra de jangada
    54000-000 Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco - Brasil
    MEU MAE 081-86105541 IRMA CLAUDIA 081-3469-6812 EU SOU SURDO

    ResponderExcluir
  68. E_MAIL;SARINHA.ND@HOTMAIL.COM
    RUA PRIMEIRA TRAVESSA SAO PEDRO,N55
    CANDEIAS.CEP;54430421.JABOATAO DOS GUARARAPES.
    PE-BRASIL.
    MEU NUMERO;86178749,81044687.
    NAO SOU DEFICIENTE.
    20 DE MAIO DE 2010 17:07

    ResponderExcluir
  69. Olá meu nome é Ana Cláudia tenho 19 anos e estou precisando muito de um emprego adoraria trabalhar na vitarella tenho ensino médio completo e tenho experiência em vendas mas estou disposta a trabalhar no que me for designado aprendo muito rápido. O numero do meu telefone é: 9474-3431 me liguem estou aguardando

    ResponderExcluir
  70. olá,sou Michelle Ribeiro,27 anos tenho 2° completo e sou formada em técnica em contabilidade,gostaria de saber se á vaga nas areas de auxiliar adm ou aux.contábil na vitarella;tenho expereincia em rotinas fiscais e dpt° pessoal,gostaria de uma oportunidade pois moro em jaboatão-vila rica;
    E-MAIL: MICHELLEFOFINHA2@HOTMAIL.COM ;CASO POSSA ME AJUDA AGUARDO RESP PELO E-MAIL, GRATA!

    ResponderExcluir
  71. Goataria de saber se exige experiencia?

    pois tenho curso mais nunca atuei nesse trabalho.. Meu email é morenatropicana.17@hotmail.com

    só para empresa da vitarella, obrigado pela atenção. tenha uma Boa tarde

    ResponderExcluir
  72. Oi meu nome é Ana Karine, sou formada em RH.Como todos aq preciso de uma oportunidade no mercado.Meu e-mail é: anaalbertino@hotmail.com /81-3525-6634
    Desde de já agradeço

    ResponderExcluir
  73. Rosangela paz moura
    Tenho experiência com vendas,recepção,escritório,como promotora,estou ansiosa em trabalha por outros desafios e No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.
    Atenciosamente,
    rosangelapaz2004@ig.com.br
    3444.4663 ou 8846.7654

    ResponderExcluir
  74. Nilson Soares.
    Sou operdor de utidades tenho curso de operação de caldeira, experiencia na área, e também como: operador de E.T.A., E.T.E. e compressor de ar comprimido. Coso a empresa venha a se enterssar pelos meus serviços profissionais entrar em contato pelo e-mil: nilson.b.silva2009@hotmail.com ou pelo fone: (81)8750-2697.

    ResponderExcluir
  75. oi mi chomo ROSINEIDE tenho 30anos sou casada tenho 1filho Estou cursando o 2anos incompleto resido em cabo de santo Agostinho ATE NO MOMENTO ,ISTOU SO SEDO DONA DO lar noa tive oportunidade de mostra meu serviços gerais mi acho uma pessoa bastante dedicada do que eu faço penso muito no futuro de minha familia e principalmento do meu filho poriso que tenho que ser essa pessoa que sou responsavel de tudo oquilo que faço, me consi dero uma pessoa legal feliz ,e com fe em deus tudo aqui com certeza vai da certo Aqui termino poucas palavra que falo da minha vida como ser humano. pesso sua composensoa oa ler esta carta ,de charado mru dia dia obrigado ROSINEIDE DATA 10/6/2010 TEL 86864238

    ResponderExcluir
  76. Estou procurando uma oportunidade de estagiar como Técnico em Segurança do Trabalho, tenho o curso e o curso de Bombeiro Civil.E-mail lcrsantana@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. cara, se aparecer algo na área administrativa ou controladoria...

    raphael_victorfds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Meu nome é Gleydson, sou formado em técnico em mecânica industrial pelo CEFET - PE, tenho 3 anos de experiência na área da manutenção mecânica, no momento trabalho no distrito industrial de manaus - AM, mas quero voltar a morar em Recife e almejo ingressar na Vitarella. contato : (81) 88058976 ou (92) 81941905

    ResponderExcluir
  79. Gostaria de saber se a pessoa tem q ser morador de jaboatão dos guararapes?pq eu moro no Ibura!!

    ResponderExcluir
  80. meu nome é anatilde lemos gostaria de uma oportunidade nesta conceituada empresa, porem fui informada que só teria oportunidade se fosse indicada por alguém nesta empresa,isso é verdade?não conheço ninguém mas gostaria muito de uma avalição do meu curiculum,e de minhas aptidões

    ResponderExcluir
  81. Tenho 28 anos já deixei curriculo na vitarela
    gostaria de uma oportunidade,trabalhei na unilever exerce o cargo de operadora de produção
    ve as vagas no site.me chamo Lindiane Michele se essas vagas são verdadeiras me dê uma chance.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  82. MInha gente,isto é um blog e não o site da empresa. Portanto leve seu currículo na Vitarella. O rapaz que criou este local de anúncio é só para ajudar a todos e não pra dar emprego. Entenderam?
    Ha!!! só mais uma coisa isso é uma dica importante: mandem alguém revisar o português escrito, tem gente precisando.

    ResponderExcluir
  83. Gostaria de trabalhar nesta empresa pois faz 1 ano e 5 meses que estou desempregada ja trabalhei na cepasa a 3 anos na area de ajudante de produçao obrigada pela atençao.valdineatomaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. A vaga me entereca ,pois se que e uma enpresa que nus dar oportunidade de.crescer.

    Flaviojose36@hotmail.com

    fone34512653-88029976

    ResponderExcluir
  85. Entreguei meu curriculum na portaria da empresa, moro na rota em que o onibus da mpresa faz.Quais as minhas chances de ser chamada?

    fone:3477-3096 -9405-6171

    ResponderExcluir
  86. Olá,me chamo Iraneise e gostaria de ter uma oportunidade na empresa por que faz 1 ano e meio que estoun desempregada já mandei o meu curriculu e setou anciosa aguardando contato meu telefone é 8806-9103 ou 3377-4745 por favor me ajude eu estou precisando muito desse emprego.

    ResponderExcluir
  87. OLA meu nome ilder de assunção santos. tenho 29 anos.tenho esperieencia no ramo de mercado como repositor os mercados Gbarbosa;real supermercado;mercado grade familia etc.mais no momento eu estou desempregado no momentoeu estou pedindo uma oportunidade para que eu possa mostra o meu potencial desna de ja eu fico grato. ai esta o meu numero de contato 87594323 ou 36332343 salvador-BA

    ResponderExcluir
  88. v/c ainda estâo recebendo curriculo

    ResponderExcluir
  89. nome joseildo bezerra de oliveira. cidade de recife. rua alto do paraiso n55 bairro toto curso de enpilhadeira e de iformatica segundogarao conpleto te 86549057

    ResponderExcluir
  90. Olá,eu gostaria de saber se ainda vão me chamar para trabalhar na vitarella!Deixei na espro e quero saber se ainda está.Bem..meu currícullum é:Carlos Frederico Filgueira de Luna,moro na Imbiribeira-Recife,rua Engenheiro José Brandão Cavalcanti,884,apto.109!Tenho o 2grau completo,cursos de informática e inglês básicos.E tenho muita vontade de trabalhar ai na vitarella a fim de progredir junto com a empresa!Desde 2 meses atrás que estou esperando e nada!Gostaria de saber como está esse andamento.Muito obrigado,abraços!

    ResponderExcluir
  91. Olá,eu gostaria de saber se já está na espro meu curriculum,pois ja faz 3 meses que o enviei e pediram para que eu esperasse e até agora nada!Conheço várias pessoas que trabalham ai e são amigos meus além da funcionária Mirela do RH,pela qual foi quem me recebeu!Bem..meu nome é Carlos Frederico Filgueira de Luna,moro na Imbiribeira-Recife,rua eng.José Brandão Cavalcanti,núm.884,apto.109.Tenho cursos de informática e inglês básicos!Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  92. bom dia ,tenho 31 anos trabalhei como operador de maquinas ind. durante dois anos, gostaria de fazer parte do grupo funcional desta empresa ,pesso uma oportundade para mostrar minha competencia,força de vomtade pra trabalhar.Meu nome é gleybson moro em jaboataoe-mail é gleybsonjose14@Gimail.com Aguardo anciosamente a resposta .

    ResponderExcluir
  93. ola! sou alessandra tenho 20 anos, trabalho atualmente no comércio o qual foi o meu primeiro emprego, e descobrir que nao é minha ária.
    portanto me disponibilizo para fazer parte do quadro de funcionarios desta empresa, mostrando assim minha competencia e vontade de trabalhar com vocês.
    contato: san.rrnm@hotmail.com ou 081 88671249.

    ResponderExcluir
  94. oi pessoal o meu nome e raquel.É estou aprocura de novo em prego tenho curso de imformatica e fis na microcamp que fica perto da riachuelo e tambem ja trabalhei em uma coperação de castanha na aria de produção ,trabalhei tambem em uma lan hause como atente ..
    contador 35457664
    meu msn moranguinho_1987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Olá, sou operador de máquinas indústrial e gostaria muito de um emprego numa empresa como a vitarela também tenho curso de operador de empilhadeia e carteira de habilitação A e B. Para contato: cha.guedes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Oi, me chamo Debora25 de agosto de 2010 10:54

    Oi, me chamo Debora moro em Ponte dos carvalhos, gostaria de saber se tenho chance de trabalhar na Vitaria, trabalhei de assistente admistrativa em uma pequena empresa mais já faz um bom tempo que não trabalho, gostaria de voltar a trabalhar, já fiz cursos de operadora de telemarkt, recepcionista, telefonista e informatica gostaria muito de trabalhar na produção da vitarela.CONTATO: 081 3524-7036

    ResponderExcluir
  97. olá,me chamo bruna leandro moro em audeia camaragibe,gostaria de fazer parte dessa empresa me enquadrando no quadro de funcionarios,tenho cursos de recepcionista,telefonista,informatica.sou dedicada no trabalho e dou o melhor de mim pra crescer junto com a mesma.tarei desposta para qualquer vaga na empresa,meu contato:(081)9687-1826 ou (081)9761-8418. atenciosamente BRUNA LEANDRO.obrigada!

    ResponderExcluir
  98. Ola mem chamo Alessandra estou a procura de uma oportunidade para trabalhar conto com voces não tenho experiências mais aprendo facil se vocês se enteressar me liga 8787-2824


    posso todas as coisas naquele que mem fortalece!!

    ResponderExcluir
  99. OLÁ TUDO BEM!!! QUERO SABER COMO FAÇO PARA AGREGAR UMA VAN HR BAÚ DA HIUNDAY PARA FAZER ENTREGAS E COLETAS SE FOR POSSÍVEL AGUARDO UM CONTATO , MEU TELEFONE É (11) 8118-5945 EMAIL RONY-LIMA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  100. Patricia chaves ferreira de melo.9 de setembro de 2010 10:36

    Estou a procura de emprego, aquardo respostas.. contatos patriciachaves7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. oi ja coloquei varios curriculum na vitarella moro bem pertinho aqui em prazeres e nada.. sera que os funcionarios rasgam com medo de perder um emprego pra outra pessoas meu imail estrelalinda666@hotmail.com 87213886 ja coloquei bem uns 5 ja.. tenho esperiencia com computador,produção de tudo um pouco obg

    ResponderExcluir
  102. oi gostaria muito de trabalha pela vitarella tenho capacidade e dispoziçao.meu imail kkmarcela@hotmail.com f:87576399.

    ResponderExcluir
  103. oi quero muito trabalhar na vitarella crei que um dia vou ser chamada.85443481

    ResponderExcluir
  104. deus sabe que estou muito precisada de uma portunidade de trabalho.85443481

    ResponderExcluir
  105. patricia do nascimento vilar silva26 de novembro de 2010 17:52

    olá me chamo patricia e venho atraves desta tentar pleitear uma vaga nesta empresa conceituada ja trabalhei em produção de buffet na area de doces e salgados.meu telefone 9174-2960

    ResponderExcluir
  106. já enviei vários curiculum e não tive respostas preciso por favor me manda alguma resposta

    ResponderExcluir
  107. gostaria de saber se é preciso ter esperiencia

    ResponderExcluir
  108. Pessoal aconselho aos que não foram chamados para cadastrarem seu currículo no site da vitarella.

    Segue: http://www.vitarella.com.br/home/index.asp

    ResponderExcluir
  109. Geralmente as vagas são exigido experiência.

    ResponderExcluir
  110. Se é pra trabalhar como auxiliar de produçao,porque exige tanto na prova,ate parece que a vaga é para um cargo grande na empresa...

    ResponderExcluir
  111. sou juliana tenho 28anos tenho 3 filhos e estou a procura de um emprego sem experiência.Espero resposta.

    ResponderExcluir
  112. eu gostaria de saber se exige experiência na area pois so tenho experiência como repositor de mercadorias e estou muito precisado de um emprego

    ResponderExcluir
  113. Juliana fique atenta as postagens ok! cadastre seu e-mail no informativo no blog assim você ficara a par de todas as atualizações.

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  114. meu é ronas e quero saber com referência a idade

    ResponderExcluir
  115. ronas por favor me responder no e-mail: ronas1972@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. estou procurando emprego !!! tenho dois anos de como estagiario administativo pela prefeitura do recife, e estou desposto em trabalha na vitarella

    meu e-mail :vandojoga7@hotmail.com

    numero para contato -8723-2531

    ResponderExcluir
  117. nome> vanderson deikson rodrigues da silva

    estou procurando emprego !!! tenho dois anos (2), como estagiario de atendente administativo pela prefeitura do recife, e estou desposto A trabalha na vitarella
    ja entreguei meu curricullum com a copia do comprovante de residência.

    meu e-mail :vandojoga7@hotmail.com

    numero para contato -8723-2531

    ResponderExcluir
  118. óla pessoal da vitarella, espero ter uma orportunidade de trabalhar nesta grande empresa,que eu admiro pelos seus produtos e qualidades e susseso que vejo hoje em dia adoro seus biscoitos compro sempre pro meus filhos,meu e-mail é andreza.barreto1982@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. douglas alves da silva24 de fevereiro de 2011 20:56

    meu douglas alves da silva, tenho experiência em monitoramento de cftv e prevenção de perdas, se for de enteresse por favor mande um e-mail pra mim.

    ResponderExcluir
  120. Oi meu nome e suzana maria barbosa estou a procura de um emprego espero ter uma oportunidade nessa grande empresa meu e-meil e suzycostafilho@oi.com.br ou suzanabarbosa2011@hotmail.com sou solteira tenho uma filha de 13 anos.estou a sua disposição que Deus nos abénçoe hoje e sempre.meu numero e (81)87507775

    ResponderExcluir
  121. boa tarde tenho um sonho trabalhar na vitarela nunca trabalei em firma queria muito te essa orpotunidade de trabalha na vitarela tenho 1gru incompeto mim da essa orpotunidade deboraane@LIVE.COM DEBORA AYMORE RIBEIRO TENHO DOIS FILHO NUMERO PARA CONTATO 87813746 / 33775278

    ResponderExcluir
  122. Boa tarde tenho uma maior vontade de trabalha na vitarela queria saber se vc ler as msn q a gente manda e eu estou desempregada o meu ultimo trabalho foi a netuno internacional como auxiliar de produção 1 ano meu email e sheilaalexandra@hotmail.com meu numero 34559920. 86078335 tenho dois filho mi ajuda sei que deus esta comigo

    ResponderExcluir
  123. OI eu sou Marclério,Gostaria de saber se vcs empregam pessoas que gosta de roubar, estuprar, e que falsário e está ameaçado de morte.
    pois vcs tem um funcionário que não tem o 2 grau, falsificou a ficha 19, estuprou a filha está com processo na policia da mulher e na GPCA, e agora o pessoal que quer matar ele já sabe que ele está trabalhando na vitarela. O nome dele é MARUPIRAJA GOMES DA SILVA, Ele saiu do bompreço, Carrefour e todo dia por roubo.
    Qualquer duvida entre em contato pelo e-mail marclerio@hotmail.com.
    Estou no aguardo.

    ResponderExcluir
  124. Olá mim clamo etenilson eu estou a preocura de uma vaga tenho experiência na seguinte funçoes;acabamento;embalador e vigía. por-favor mim comtrate meu e-mail; é etenilsonbezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Olá, sou natural de Paulista PE mas atualmente estou morando em Belém do São Francisco Pe,trabalhei 6 anos na Santista Têxtil atualmento estou desempregado, e percebi que aqui em Belém e na Região não tem representante de venda da Vitarella, gostaria de poder ajudar a expandir essa empresa tão conceituada sendo o representante de venda da área, visto que já moro aqui. Gostaria muito que a empresa aderice a idéia. jo.neno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. boa noite me chamo valeria sou estudante de nutriçao estou no 4 periodo e desejo conseguir uma vaga de estagio nesta empresa.meu email e valerias.rufino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Gostaria de sabe se preciso ter esperiencia??
    meu email é: cledimarsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Gostaria de saber se exige experiência ??
    cledimarsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. tenho 18 anos.Gostaria de saber se dar orputonidade de primeiro emprego ...

    ResponderExcluir
  130. oi me chamo gutemberg gotaria de trabalha com vocês ja fui chamado para trabalha em produção. mas ñ fui chamado por causa do meu tamanho tenho qualificação profissional básica em eletricista industrial tenho 21 anos e nuca minha carteira foi fichada e gotaria de trabalha com vocês esto em para ajuda a expandir essa empresa seja em qualque area de produção.telefone p/contato:35242349/94450567

    ResponderExcluir
  131. oi sou tiago , estou desempregado, em busca do primeiro emprego , Gos taria de saber como fasso pra iscrever meu curriculo ?
    imail tiagoalberto_@live.com

    ResponderExcluir
  132. Bom dia, sou mecânico industrial com experiência de cinco anos, com qualificaçâo pelo SENAI, gostaria de fazer parte do quadro de colaboradores. tefone p/ contato:81-97272633/81-86285325

    ResponderExcluir
  133. andreia soares da silva27 de maio de 2012 21:06

    oi meu nome e andreia ja trabalhei como auxilar de producao na bauduco na multilaiser em extrema minas gerais olhar estou prescisando trabalhar sera.q voces me dar uma oportunidade moro em maceio mais tenho familia em recife meu telefone e 08299191518.87256572.vou ficar muito grata a todos voces.q me ajudarem beijos28 fica com deus 28/05/2012

    ResponderExcluir
  134. EU trabalho nesta porcaria a 1 ano e o que eu vejo de pessoas querendo ir embora por insatisfação de todos os motivos portanto meus amigos(as) não entre nesta barca furada aux. de produção e lixo na VITARELLA andam lado a lado agora se vc for um babao ou babona e a mulher goste de ir para cama com o chefe ou seja uma puta então seu lugar é a VITARELLA

    ResponderExcluir
  135. oi gostaria de saber se já pode estagia menores de 14

    ResponderExcluir
  136. meu telefone e [81]98779176 meu nome e sil quero saber como faço pra me emprega na vitarella

    ResponderExcluir
  137. meu nome:maria cristina,tenho,37anos,moro em paulista,sou formada em magisterio,tenho experiencia nas area de:recreaçao,educaçao,e aux,administrativo meu email e:cris_tina34@hotmail.com meu fone e:30200820 ou 86282966

    ResponderExcluir
  138. EU TRABALHO NA INDUSTRIA EM OLINDA DE AUXILIA DE PRODUCAO JA TRABALHEI NUMA METALUGICA KRONOTE PERTO DA VITARELLA TF(81 92393915)

    ResponderExcluir
  139. ESTA EMPRESA NÃO PRESTA GRAÇAS A DEUS ME LIVREI DESTA PORCARIA TRABALHEI DURANTE UM ANO FOI O PIOR ANO DA MINHA VIDA. PESSOAL PROCUREM OUTRO EMPREGO EM UM EMPRESA QUE TE DER VALOR PELO SEU TRABLHA E COMPETÊNCIA SE ENTRAR NA VIATARELLA IRAO SE ARREPENDER PODE TER CERTEZA.

    ResponderExcluir
  140. UMA DAS PIORES EMPRESAS PARA TRABALHAR EM PERNAMBUCO PODE TER CERTEZA, DE CADA 100 QUE ENTRA COM MENOS DE UM MÊS 30 QUER IR EMBORA DEPOIS DE TRES MESES 40 PEDI DEMISSAO E APOS SEIS MESES 30 COMEÇA A DAR NÓ CEGO POR QUE ELA É TÃO RUIM QUE PRENDE O FUNCIONÁRIO MESMO INSATISFEITO. FALTA MÃO DE OBRA QUALIFICADA PRA AGUENTAR ESTA PORCARIA DE EMPRESA POR ISTO ELA NÃO DEMITE ESPERA VOCÊ PEDIR DEMISSÃO. É UMA BARCA FURADA PODE TER CERTEZA É SO FACHADA DEPOIS QUE VOCÊ ENTRA É QUE VER A REALIDADE. VÁ TRABALHAR NA CONSTRUÇÃO CIVIL VOCÊ SERÁ MUITO MAIS FELIZ ACREDITE.

    ResponderExcluir
  141. GOSTARIA DE TRABALHAR NA VITARELLA
    O MEU EMAIL É paull_sssantos@hotmail.com
    gostaria de receber informações
    obrigado

    ResponderExcluir
  142. Adoraria trabalhar na vitarella, pois seria o meu primeiro emprego e todos que conheço que trabalham lá não reclamam., e sim dizem queé muito bom trbalhar lá, tenho cursos de administração e informatica basica. A empresa é muito grande e esta crescendo mais e se eu for escolhido irei fazer de tudo para o maior engrandecimento da empresa; sim também estou cursando Direito.

    meu e-mail: deyyvidhenrique@live.com
    fone contato: 81- 84382048 / 34814083

    ResponderExcluir
  143. UM LIXO!!!!!!!!!!!!!PENSE EM UMA PORCARIA DE EMPRESA.....MAS TEM OTÁRIO(A) PRA TUDO SE NÃO A VITARELLA NÃO EXISTIA...

    ResponderExcluir
  144. Espero ter uma oportunidade na empresa, pois preciso muito de um trabalho.

    ResponderExcluir
  145. eu sou operador de produção tenho 2° grau imcompleto sera que eu tenho chance de entra na uniddade da vitarella do pernambuco meu imail de contato é geninho.ma@hotmail.com meu telefone 034 92556298

    ResponderExcluir
  146. Atualizem o site, por que queremos saber se tem novos
    empregos desse ano 2013.

    ResponderExcluir
  147. oi sou tarciso erik . Eu gostaria de saber se vocês tem vagas para promotor repositor pois me intereço muito em trabalhar nessa area tenho amigos que tralham nesta area aqui em surubim , se tiver; gostaria muito de trabalar pois tenho moto e sou abilitado nas categorias A/B.qualquer coisa me ligue 081 91089220. meu email é tarcisioerick@hotmail.com entrem encontato comigo agradeço a oportunidade

    ResponderExcluir
  148. ...Cara,essa empresa nao vergonha de pagar menos que o salário minimo não é?.Isso é uma vergonha pra uma fabrica tão conhecida como essa.

    ResponderExcluir
  149. Bom dia!
    Gostaria muito de trabalhar VITARELLA.
    Disponibilidade de horário, organizada, assídua, pontual... Já enviei meu curriculum.
    Eis aqui meu e-mail para mais informações:
    knunes15k@hotmail.com

    Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
  150. também coloquei 3.000 curriculum nesta empresa e ate agora nada,tão de bricadeira pois tenho experiências em todos os setores adm.trabalhei em bancos,hoteis,comercio e por ultimo na Antarctica e Coca de prazeres e suape ate o momento nada ...acreditem ...é brincadeira ou não.

    ResponderExcluir
  151. OLA MEU NOME É HENRIQUE CÉSAR SILVA E SOUZA TENHO UM ENORME VONTADE DE TRABALHAR NA VITARELA SE O MEU PERFIL FOR DO SEU AGRADO FICO BEM AGRADECIDO .

    ResponderExcluir
  152. ola meu nome e natanael,gostaria muito de trabalhar nesta empresa de muito sucesso.meu numero 86808581.

    ResponderExcluir
  153. Boa noite trabalho na sadia , é quero trabalha ai com vcs ok pode mim chama..maury_pe22@hotmail.com
    65;92250883 estou aqui mais so PE

    ResponderExcluir
  154. Meu nome é Marileide e gostária muito de poder trabalhar na vitarella. Espero que vcs possa mim chamar e eu ficaria muito grata de poder trabalhar na sua empresa, qualquer coisa: leda_aguiar67@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. quero saber vse vcs podem mim ajudar a vitarella esta pegando curriculo ou nao essa vagas com urgencia sao verdadeiras .

    ResponderExcluir
  156. "Eu gostaria de saber,se a, empresa vi tarela só existe na BR 101, ou se tem por aqui, mais próximo do centro do Recife".

    ResponderExcluir
  157. Bom meu nome e andresa ja mandei o meu curriculo nomcomeço do ano e ate agora nada sou de jaboatao estou desempregada obg.

    ResponderExcluir
  158. lucileide oreste da silva22 de outubro de 2013 17:52

    Quero fazer parte desse quadro de funcionarios desta empresa onde meu objetivo e proporciona assim uma otima prestação de serviços vitarella

    ResponderExcluir
  159. boa noite,mim chamo Adriana tenho37anos tou querendo um oportunidade;sou qualificada em recepcionista,telefonista,telemarketing e vendas.faz quase 3 anos desenpregado.

    ResponderExcluir
  160. sou Adriana que postou anterimente o nºtel (081)9243_3494

    ResponderExcluir
  161. boa noite eu mim chamo cristiane estou desempregada estou querendo uma oportunidade sou qaulificada em venda ms preciso ms de outras oportunidade de enprego faz dois ano que estou sem trabalha obgd boa noite

    ResponderExcluir
  162. mim chamo Maria,estou desempregada,faz 5 meses,tenho o segundo grau completo,mais não tenho experiencia ,em empresas pois sempre trabalhei como professora.se vcs mim derem uma chance com certeza mostrarei muita força de vontade para aprender.Pois a maioria das empresas só querem com experiência,mas como provar nosso valor,se vcs não dão chance para aprendermos com vcs. wilmapeixoto1@hotmail.com.Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir