segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Agência Trino/ Vagas da semana:

  • Comprador – Experiência na função, negociação com fornecedores, controle de estoque, peças industriais, manutenção, construção civil e SAP.

  • Gerente de loja – Experiência no comercio de alimentos. Praticas de qualidade de alimentos.

  • Psicóloga – Experiência com recrutamento e seleção. Domínio com ferramentas de avaliação e entrevista, dinâmica e testes projetivos. Noções em rotinas de contratação de pessoal.

  • Assistente administrativo – Formação superior, experiência com fluxo de caixa, lançamentos no sistema RM, reembolso de despesas e notas.

  • Faturista – Formação médio ou superior, conhecimentos em planilha eletrônica e conhecimento SAP.

  • Estágio em ciências contábeis – cursando entre o 3º e 5º período, noções básicas de lançamentos contábeis e excel.

  • Auxiliar administrativo – 2º grau, experiência com nota fiscal e residir no Cabo.

  • Vendedora – Experiência com vendas de material e disponibilidade para viagens.

  • Técnico multifuncional – Formação técnica em mecânica ou elétrica. Experiência em manutenção industrial em maquinas injetoras e sopradoras.

  • Motorista – Experiência com caminhão de descarga de alimentos.

  • Operador de prensa – 2º grau completo, experiência em indústria, residir no Cabo e disponibilidade para turno.

  • Auxiliar de deposito – 2º grau, atuar com separação de produtos em deposito, por código de barras em palm. e residir próximo a Ponte dos Carvalhos.

  • Operador de empilhadeira elétrica – 2º grau e com experiência.

  • Ajudante de produção - 2º grau completo, experiência anterior e residir próximo a Paulista.

  • Marceneiro – Experiência na função.

Pessoas com necessidades especiais – currículos de pessoas com deficiência física para áreas administrativas e operacionais.

Entrega de currículo de seg. a quar. de 08:30 às 11:30 e 14:00 às 17:30 hs ou por e-mail: selecao@grupotrino.com.br informando o cargo desejado até o dia 23/09/09.Rua Vigário Barreto, 94 – Espinheiro – Recife/PE ( em frente à lanchonete Bob’s da Avenida Rosa e Silva ).

17 comentários:

  1. AS VAGAS ESTAO TODAS DESATUALIZADAS.

    ResponderExcluir
  2. Me ajudem sou louca para trabalhar na area de atendimento ou recepcionista.Como faço para que voces possa me ajudar?Meu email.janainafurtuozo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. adoraria que dessem oportunidade para pessoas sem experiência

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, boa tarde!
    Meu nome é Andson. Tenho muita vontade em trabalhar como Designer Gráfico ou Desenhista.
    Embora não tenha curso superior,modéstia aparte sou muito criativo e estudiso. Futuramente se conseguir emprego na área pretendo fazer faculdade no mesmo ramo do trabalho.
    Se alguém puder me ajudar fico muito grato.
    Meus contatos: andsonaso@bol.com.br, ou fone: 8501-5946

    Obrigado e até mais.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de uma oportunidade na área de auxiliar de produção.. meu contato: márcia_ms2011@hotmail.com....

    ResponderExcluir
  6. Ola sou Operador de Empilhadeira Eletrica e Gás e estou louco pra trabalhar tenho otimas referençia na aria expero ser visto meu contato deivison62@hotmail.com ou 8819-0300

    ResponderExcluir
  7. Contato :081-85245980
    Sou Operador de Empilhadeira Certificado em dia valido até 06/2013 Função Atual
    Auxiliar de Operações
    Habilitção Categoria (D)
    Ensino Médio Completo

    ResponderExcluir
  8. ESTOU PRECISANDO DE UMA OCUPAÇÃO URGENTE.EXPERIÊNCIAS:RESTAURADOR,AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS,GARÇOM,PORTEIRO,DJ E AUXILIAR DE CARPINTEIRO.DJWILLDOBREGA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  9. oi meu nome e leandro manoel tenho 23 anos resido no curado ja trabalhei como auxiliar de carga e descarga 6 meses, agente de limpesa 3 meses e embalador 4. meses estou ancioso por uma vaga meu contato e 8181582959 ou 8184525519

    ResponderExcluir
  10. OI gente estou sem trabalhar a alguns meses,tenho experiencia na área como copeira de distribuição na área hospitalar. rosana_anne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu estou precisando de experiencia proficional para obter um curriculo bem valorisado atualmante estou trabalhando com minha mae com vendas de mercadorias. obrigada por sua atençao .
    natalia dos sanntos pedro ,idade 19 anos,fone 818313-0428

    ResponderExcluir
  12. bom dia! gostaria de trabalhar como operador de empilhadeira,pois tenho curso do senai e estou a procura

    ResponderExcluir
  13. sid.kam@hotmail.com,operedor de empilhadeira

    ResponderExcluir
  14. ola boa tarde me chamo flavia maria da silva,tenho experiencia de carteira promotora de vendas espero com vcs obter um bom resultado ja fazem 1 ano sem trabalhar flaviafilho01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. boa tarde mim chamo ana paula dos santos justo gostaris de uma vaga como auxiliar de produção ja trabalhei na enpreza netuno mais qualquer vaga na areia de auxiliar de produão eu aguardo rezido em prazeres obrigada

    ResponderExcluir
  16. boa tarde mim chamo aldo luiz da silva trabalhei como operador de maquinas na ambev / pernod ricard brasil(rum montilla)./aldobatata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Bon dia. gostaria de trabalha como impilhado tenho muita experiencia na ARIA fone/84477107 já trabalhei na tupam na AG na insinuante.na serviços geras.

    ResponderExcluir